segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aversão ao Brasil Petista

Uma coisa pertence a outra...que nem sempre pertence a primeira ou dela faz parte. Isso é uma lógica verdadeira, que parte da premissa do sentido real (e não o forjado) de cada coisa ou fato.

O cartão corporativo serve única e exclusivamente para gastos com o serviço, ou tudo relativo a este. Compra de esteiras, livros, material de construção e muitos outros itens do mesmo sentido, pertencem a faixa de itens que exigem uma licitação e concorrência pública entre fornecedores.


Uma coisa pertence a outra...dizer que os cartões são o mal do acusado, é falar besteira por não ter a mínima capacidade de analisar o fato com isenção. Não tendo cartões, terá o dinheiro em espécie em mãos, logo...

Um queria matar o outro, deu um tiro...a culpa é do revolver!! Brilhantes jornalistas.

O mal não está nos cartões instituídos como instrumento de bem desenvolver suas tarefas e trabalho, sua função. Mas sim na capacidade e discernimento de quem os usa. Quem não consegue discernir o que é certo ou o que é errado, vai usar da forma correta como? Quem nem ao menos consegue separar o que é governo, do que é partido, para o que é particular, vai usar de forma lícita como?

Defender a compra de uma esteira ergométrica (sem licitação), como foi feito por dilma roussef, Eduardo e marta suplicy, delcídio e outros petistas, incorre na certeza de que ao menos estão prontos, ou mesmo tenham a capacidade de estar ou mexer com a coisa pública. O mais espantoso de tudo, é que um deles defende a coisa ilegal, mas figura como segundo nas intenções de voto do estado mais desenvolvido deste Pais...triste isso! Uma vergonha aos paulistas...aos brasileiros...se é que a maioria ainda tenha vergonha na cara.



A coisa atualmente versa no seguinte sentido: ”Um petista matou um do DEM, agora vamos tratar de avisar a todos os petistas que não pode matar mais ninguém do DEM, vamos educar o pessoal”...isso como se os “ingênuos” não soubessem o que é desvio de dinheiro, ou uso do dinheiro público em proveito próprio. Ou ao menos que isso seja um crime. Precisam ser "educados" neste sentido...!

A verdade é que uma quadrilha tomou de assalto a sociedade brasileira, que ao menos tem uma justiça competente e hábil no sentido de desabilitar prontamente um crime que esteja sendo cometido. Eles sabem que demoram anos até ser tudo analisado, averiguado, comprovado e julgado...e mexendo um pouco daqui e dali, no meio desta morosidade incompetente, consegue-se cestas básicas a título de penalização.

TODOS os petistas defendendo os fatos que ora foram descobertos e denunciados, dizendo-os como lícitos...e todos em uníssono no coro da blindagem das contas do cartão do presimente e sua “dama”.

São todos uma quadrilha...e quem duvida disso ou vai contra, deferente não é. Só não ta lá roubando também, porque a coisa já ta tão cheia, que não cabe mais nenhum!

Olha o resultado de se peitar o chefe da quadrilha:

Boris foi demitido por ter tido coragem de colocá-lo em seu devido lugar.

É isso que hoje temos:


PS- Fora do contexto, mas pra variar um pouco (não muito...), olha o que acontece com os consumidores de paises de terceiro mundo. Principalmente os governados por incompetentes e mentirosos compulsivos.



...mas incompetência, roubo, corrupção ou crime não da em impedimento no Brasil, afinal de contas, todos agem assim! Aliás, quem foi Collor mesmo?

 
IP