terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Nota de Valor Relevante

As vezes tenho uma vontade incontrolável de perder a postura, e é justamente isso que vou fazer!

É uma merda!!! Uma merda total! Como pode esta bosta de País ser tão ignorante?

Acontece sempre da mesma forma, sempre nos mesmos moldes e...cola! A cada escândalo que acontece, ou melhor, que é descoberto, aparece não se sabe de onde uma pesquisa com os “índices recordes de aprovação” deste lulismo idiota.

O mais revoltante são as pessoas renomadas, inteligentes (?), detentoras de certo respeito e...mudas, diante de coisa tão descarada!

As forjas já nos são do cotidiano, principalmente as que são decorrentes da descoberta de mais um crime. Essas empresas de pesquisas compradas também. Como também o são essas outras merdas de imprensa e repórteres venais.

Depois de reforma de apartamento, botox, vestidos caros e toda a forma que deveria ser sustentada com meios particulares, mas não o são...são sim pagas com cartão corporativo, com DINHEIRO PÚBLICO, sai mais uma pesquisa informando que a aprovação deste déspota bate recorde.

...e todos os outros calados...e isso é o mais revoltante!

Continue gastando, presimente, eles gostam disso!

Eu também gosto.

Continue assim, pois na verdade está me dando o maior prazer, a maior satisfação. A satisfação de saber que meus filhos, tanto o quanto meus netos e bis, verão sua imagem como a do presidente mais corrupto que este País já teve. Será no futuro um SIMBOLO DA CORRUPÇÃO. Você, seu filhinho, sua filhinha, sua querida esposa, toda a sua família e todos os seus descendentes.

E isso na verdade, esta satisfação, nem o credicard paga...muito menos o seu ourocard, do qual pagamos a fatura!

 
IP