terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Voto é Teu, Ele Te Diz

Pra que dizer que é uma tremenda sujeira o atraso do pagamento dos servidores, que deveria ter sido na sexta, e só não o foi para este dinheiro poder ser aplicado por esses dias todos de carnaval e o governo ter ainda mais dinheiro? ...à revelia do correto, do certo, do moral, da ética...do HONESTO!

E quem disse que político é correto, certo, moralizado ou honesto? A maior prova disso está nos seus mínimos detalhes, nas suas mais corriqueiras atitudes e decisões. Todos os servidores vão passar o carnaval sem dinheiro, para depois dele o governo ter mais “migalhas” pra contar...as custa do que for!

Se as atitudes menores tem este teor, imagina as que não são do conhecimento público? E ainda tem gente duvidando de todas as denúncias que pululam por todos os lados. Intitulam-na de “denuncismo”. Cegos? Não são não! São desonestos mesmos! Qualquer marginal tenta justificar seus atos...ao serem denunciados, chamam seu denunciadores de dedo-duro, denuncistas... inconpreencíveis. Teríamos de compreender os seus crimes! Tínhamos a obrigação de fazê-lo! E porque não os compreendemos se alguns (muitos) os compreendem e até os desculpam? Como tem gente defendendo os direitos humanos! Eles tem um tempo interminável para defender os coitados, só não tem tempo para defender as vítimas desses “coitados”.

Como vou votar em personagens de qualidade tão torpe? Como vou votar em um homem que atrasa o pagamento só para poder ter mais dinheiro em sua administração, quando o bem administrar é justamente em causa dos benefícios dos que lhes pagam?

Não vou nunca defender direitos humanos para um marginal, tanto o quanto, jamais vou votar enquanto ver esses tipos se candidatando. Podem me obrigar a ir, e mesmo assim não vou! Se for, não voto. Não defendo marginais...defendo vítimas reais.

Como é bom poder dizer de boca cheia: Não compactuei com isso que aí está!

Os que gostam de votar neste tipo de gente torpe (e o fazem sempre, continuamente), porque não assumem logo suas posições e correm para defender os marginais também?

Os honestos de verdade devem pensar na compra de mais de 40 milhões de votos do bolsa esmola...e agora mais ainda dos jovens de 16 a 18 anos...todos votos comprados.

Com mais de 40 milhões de votos, se elege qualquer um, quem quiser!!! Por mais votos contra que haja...não temos população que cubra esta lastro, logo...

Teu voto contra ou de protesto vai valer de que?

Pra mim, deveriam ficar somente os 40 e tantos milhões de votos...só eles...somente eles...sozinhos. Os votos comprados!

Ia ficar tudo bem mais claro...transparente e honesto.

Ilusão? Não, não é não! É honestidade mesmo.

Homem e Mulher honesto(a) não dão crédito a gente torpe!

PS- Qualquer administrador que queira dar dinheiro, sob justificativa que seja, incorre em compra. Disso temos uma cultura comprada, esporte, notícia (setor de informação)...e por aí vai! Alguém já viu algum filme que conte história de mensalão, das falcatruas políticas contemporânea ou qualquer outro escândalo? Claro que não! Se fizer, não ganha mais dindin a título de “incentivo cultural”...e nem vai mais ter a enxurada de propagandas e patrocínios de banco do Brasil, petrobrás e outras estatais. É nosso próprio dinheiro sendo administrado a conta da tomada de assalto de toda a sociedade. Bom disso é que hoje dá pra ver quem realmente é honesto, e quem são os bois de curral.

Eu não costumo ler revistas ou outras publicações que tenham propagandas de BB, petrobrás ou qualquer outra forma de passagem de dinheiro do governo. Fico mais leve agindo assim.

 
IP