segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ao Sabor do Mansalão

Lei sancionada pelo nosso digníssimo presimente inácio da silva, dá o direito a QUALQUER mulher de indicar judicialmente QUALQUER homem do qual tenha mantido relações (ou não), como sendo responsável pela sua comprovada gravidez, que pode ser até de poucos dias!!! Para tal só precisa de um depoimento, ou alguma prova que indique que os dois estiveram juntos em qualquer lugar...!!!

Precisa ser muito inteligente para ver os furos desta “lei”, ou ver o que causará, sendo instrumento perfeito de/para gente maldosa em armação perante outros honestos? Como vamos ver chantagens!!!

Joaninha, aquela garotinha de programa que dá ponto lá na esquina ta numa felicidade só! Feinha mas bem espertinha, mal sabe falar e sem qualquer outra possibilidade de melhora, mas já grávida, prevê que ao sair com o cara de melhor carrinho que aparecer, já vai ter eleito o “pai” de seu filho! Pelo menos terá uma gravidez agradável, mantida pelo garotão que será obrigado LEGALMENTE a faze-lo! Terá de pagar pensão a ela! Basta apenas pegar uma amiga que diga ter visto os dois juntos e...o cara ta ferrado, mesmo que só tenha parado para responder a algumas perguntas de uma “transeunte com aparência de coitadinha”! Depois de tudo, criança nascida, exame de DNA feito, comprovada que a paternidade alegada era falsa, está desobrigada legalmente de devolver o todo que injustamente recebeu (“injustamente”...falamos sobre legalidade ou sobre honradez? Deveríamos falar de uma coisa só, né? Ou seja, legalidade e honradez serem sinônimos!).

Bem, de tudo uma coisa há de bom: Promiscuidade agora vai custar caro, bem caro!! Risos. Ou você passa a saber com quem sai, passa a saber se relacionar com mais confiança e com pessoas confiáveis, ou vai virar o bobo da vez.

De uma forma ou de outra, é um grande exemplo de “lei”, que exemplifica bem o primeiro mandatário, cujo punho a sancionou!

A lei é dura mas é a lei!!! Só não o é para prender marginais, corruPTos e chantagistas. Este tipo de lei, eu duvido que o punho dele assine!

Este punho assina apenas leis, que como no exemplo do plebiscito de defesa armada ter sido aprovado pela maioria, as leias sancionadas por ele fez a vontade popular ter sido suplantada totalmente, onde hoje vemos uma população totalmente a mercê da marginalia...e ai de quem tenha uma arma em casa!!

Mas, a maioria diz que o País está indo muito bem...muito bem dirigido!!!

Estamos em uma democracia, não estamos? Ta certo que é uma democracia sem escolas e com um povo ignorante, mas é democracia!

Logo, a lei é dura por ser a lei! E se cuide você que está com os olhos um pouco mais abertos.

E viva a legalização das chantagens!

Vai ver a próxima lei a ser sancionada por este presimente, seja a que dê direito de terroristas a receberem indenizações milionárias das forças armadas, do militar que ELE indique como torturador (sem provas, claro!), da união...do erário...do NOSSO BOLSO!

Se tivéssemos gente capaz, inteligente, honesta e honrada, com toda certeza que a Lei diria em seu texto: “Que se penalize a pagar o dobro das indenizações devidas e usuais, aqueles Pais que mesmo tendo a certeza da paternidade, fugiram covardemente as responsabilidades que lhe cabiam, desde seu conhecimento...”

Mas como o exemplo começa pelo presidente e, temos o desta qualidade...obteremos sempre leis compatíveis ao mesmo, ou seja, leis burras, incapazes de promover uma verdadeira justiça, desonestas e desonradas.

E sabedores que todo o legislativo ta contaminado...

...sabores do mensalão!

 
IP