sexta-feira, 28 de novembro de 2008

É Um Lixo Só

Muito já se falou. Mais ainda se confirmou, tanto da incapacidade de ditos “jornalistas” que só pregam culpabilidade da polícia, ou seja, da ineficiência da imprensa em geral, tanto quanto do fraco sistema de serviço público, tanto federal, estadual, municipal...

Este ano teremos mais epidemias de dengue, que agora é culpa do povo...mas na verdade não deixa de ser, pois continuam votando nesses prefeitinhos da dengue, famosos pela sua incapacidade de evitar centenas de mortes anuais provenientes desta doença.

Mas a culpa não é toda do povo? Claro que é!!!

Vejam, no caso Eloá, assassinada em SP, onde uma pseudo-jornalista que tem um programa na RedeTV (so podia ser!) que é conhecida na net como Sonia Lixão ligou para o celular do marginalzinho que mantinha a menina em cativeiro com a amiga, justamente quando do término da ligação em que o negociador o tinha convencido a se entregar...oras, depois dessa bola toda, em saber que estava na TV em rede nacional, o tal marginal resolveu voltar atrás e não mais se entregar!!! A fama lhe subiu as ventas e resolveu ser notícia, afinal soninha lixão o colocou em rede nacional de tv!!!

Aconteceu o que aconteceu!

Esta jornalistazinha já fora culpada em juízo por ter inventado uma calúnia, uma verdadeira infâmia sobre uma admirável atriz e sua família...aliás, atriz essa que como pessoa é mais que admirável! Soninha lixão teria de viver muitas vidas ininterruptas ate chegar perto do que ela é como ser humano.

Este projeto de jornalista já fez muitas e continua fazendo! Sua última foi ter feito o policial negociador ter pego o telefone ocupado, porque ela estava de papo ao vivo com o seqüestrador! E disso obteve o resultado dele voltar atrás e depois, matar a menina...

Então ela não deveria ser indiciada por responsabilidade na morte da menina, e por obstrução no trabalho policial? Ao contrário disso, ainda vem apontando erros incontáveis da polícia...!!!

Este programeco continua dando audiência... e este povinho continua curtindo a lixão e suas atitudes criminosas...

Quem na verdade tem culpa?

A polícia????

Se você não tem poder de barganha, como dindin por exemplo, no Brasil da era Petralha, você corre um grande risco de virar um bode-expiatório...!!! Cuidado, pois cometer crimes agora é uma coisa lícita e passível (certo) da impunidade..claro que com a culpabilidade de um bode no lugar do marginal.

Quem matou a menina? O marginal?
Não, foi a polícia!

 
IP