terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Em Terra de Cego, Quem Tem Um Olho è Visionário!

Muitos anos atrás, fizeram um movimento chamado “Revolução Sexual Feminina”...foi um movimento importantíssimo, e mais importante seria se tivesse tido continuidade. Nele, todas as Mulheres reivindicavam direitos iguais perante os Homens, exigiam que eles deveriam conhecer melhor o corpo das mulheres, sua sexualidade...coisas assim.

Legal! Acho que os Homens entenderam o recado e se esforçaram, mas...risos...

O que vemos hoje que sobrou deste movimento?

A algum tempo atrás, no carnaval, uma atriz ou modelo (não lembro) famosa comentou, ao ver um modelo masculino desfilando nú tomando banho em um chafariz (se não me engano na Beija-Flor), “que não era nenhuma Brastemp, mas que dava para o gasto”. Isso se referindo ao tamanho do “documento” do rapaz.

Incrível o grau de ignorância na declaração...surpreendentemente, mais ninguém achou!! Muito pelo contrário! Essa declaração correu todos os jornais, revistas, telejornais...ganhou notoriedade pela “coragem” da dita, em declaram abertamente tal coisa. Coragem?? Só se for a de ter assumido sua ignorância em público.

Da mesma forma, em uma outra vez, em um barzinho, sentado com amigos conversando, não tive como deixar de ouvir a conversa da mesa atrás da minha (colada)...estava interessante demais!! Eram cinco mulheres. Uma reclamou que o cara saiu com ela e a usou. Se sentiu usada após a noitada. Outra falava que saiu com um cara e o cara não era nada aproveitável. Muito ruim de cama! As cinco da manha ela já estava pensando na noite perdida... O papo rendeu! ...e estava interessantíssimo!

Interessante para um cara poder, de repente, ouvir um papo feminino e ter contato de como as Mulheres, num geral, vêem as coisas, principalmente nas relações com os Homens.

Mas nesses casos, vai uma grande diferença das mulheres de 20, para as mulheres de 40!

Uma de 40 jamais chegaria as cinco da manha para dizer que a noite foi perdida...ela terminaria a noite a meia-noite mesmo!

Jamais falaria em Brastemp, pois conhece o efeito elástico que a maioria tem, como conhece o tamanho que fica ao estar no frio...pequenininho mesmo!!

Uma de 40 jamais se sente usada, se conseguiu chegar ao... máximo da coisa, porque uma de 40 não espera, faz! Não é uma boneca de borracha ou se comporta como uma, muito pelo contrário! Tem vontade, mobilidade, elasticidade e muita imaginação! E se bobear, faz o homem de boneco.

Mas o interessante disso tudo é como as vezes nos sentimos bobocas ouvindo na surdina, papos que deveriam ser abertos. Se assim fosse, a ignorância de ambas as partes seria menor.

Mas em terra de cego... as de 20 com visão de 40, bem mais preparadas, serão muito mais felizes, com toda certeza!

E viva a revolução!

 
IP