segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!! Vamos Começar Bem 2009?

FELIZ ANO NOVO!!!

Vamos começar bem o ano, e para isso, nada melhor que começar na verdade, ao lado da sinceridade, calçando a honestidade...

Vamos deixar as mentiras de lado?

....então, vote e descubra uma grande farsa! Acabe de vez com a farsa que eles te envolvem de ano a ano!

Sempre dissemos, neste blog e em muitos outros, que essas pesquisas são enganadoras, por muitos motivos presentes em nosso cotidiano, que comprova não estar em linha, resultados de pesquisas com o que comprovamos no dia-a-dia.

O próprio sistema eletrônico de votação é permissível a forja, e a insistência de sempre se informar que não o é, já é grade indício de que seja, ou que comprovadamente o seja sistematicamente...tanto o quanto na sistemática de se negar, muitas vezes, sem ao menos ter sido levantada a questão. “Diga uma mentira insistentemente e ela se tornará uma verdade” (Hittler).

Da gosto de poder postar algo que comprove o que sempre dissemos e afirmamos...

Duvida que essas pesquisas sejam forjadas? Então vá no endereço:

PESQUISA ESTADÃO

...e vote! Comprove o que uma verdade faz a uma mentira, ou o quanto você é enganado.

Deixarei este post online por um mês, devido a importância que esta informação tem. Vote e divulgue para mais pessoas poderem votar.

Lógico que o batalhão de petralhas vai se mobilizar para tentar esconder esta verdade, tanto o quanto este jornal vai receber represália por tê-la mostrado.

...e é lógico que não tardará para que saia uma notícia nos veículos com grande presença de propagandas estatais, de que houve uma farsa na pesquisa online deste jornal!!!

No dia 29/12/08 a contagem já estava em:
Sim 3475 votos - 33%
Não 7166 votos - 67%


...as pesquisas não são feitas por projeção? Então...pense!! Somente este índice presente até esta data, ou limite, já basta para mostrar a verdade!

PS- Pra quem ainda não atentou: Pelas pesquisas, entre dez brasileiros, sete seriam totalmente a favor deste governo, ou seja, em qualquer pesquisa JAMAIS poderia haver um índice de 70% de rejeição!

Fonte: TDM – Blog da Jane

 
IP