quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Um Feliz Natal com Aviso aos Navegantes

Um Feliz Natal a todos!

Não nos esqueçamos o verdadeiro sentido do Natal, do nascimento de um Homem que mudou a história da humanidade. A partir dele, a contagem da história voltou ao marco-zero, e isso não é pouca coisa. Pelo muito que conseguiu, se vislumbra a profundidade de sua moral, em que ainda somos muito pequenos para tentar compreendê-la em sua totalidade e magnitude, por isso... se sinta feliz, se sinta grato, se sinta humilde.


...


E para não perder o jeito, hehe...

Teremos em 2009, 70% da população Brasileira endividada ate o pescoço. O dinheiro que você ganha, tem relação direta com algum outro que da mesma forma está se endividando.

Uma pena que pessoas mais indicadas, estejam gastando seu tempo enganando outras, ao invés de estar cumprindo seu papel aqui na terra com um trabalho verdadeiro, da forma mais humana que pudesse haver...!

Espero que os poucos que aqui vem, que ainda não entenderam a dinâmica da coisa, possam ver que, o momento é de ser precavido, não se endividar e, se possível, guardar para tempos mais difíceis, pois eles virão.

Energia elétrica: aumento de 28%
Telefone: aumento de 19%
Todos os serviços essenciais estão tendo aumentos absurdos... vide o gás (aquele que nos foi roubado e já sabíamos ter de pagar a conta)!
...mas oficialmente não temos inflação, nem perdas no poder aquisitivo, e o pré-sal vai salvar a humanidade!

Tá na cara. Não vê quem não quer!

 
IP