terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Valores e Brios Indenizados – Ninguém Perde o Que Nunca Teve. Nem Recebe Pelo Que Nunca Houve

Esquerdopatas do meu Brasil...vão receber as indenizações que lhes cabe, por coroação de sua própria incapacidade!

Quantos de vocês fugiram com uma mão atrás e outra na frente? Voltaram...e hoje são empresários abastados, tal qual aqueles que combatiam. E quantos vivem como reis, abastados de poder e dinheiro?

Voltaram não para responder pelos crimes que cometeram, mas sim para exercitar suas índoles. Índole esta que conseguiu o acordo necessário a inocenta-los, por mais que não sejam inocentes.

Lutaram pela posso do poder, do poder autoritário, tal qual os que lhes combatiam. Apenas competiam. Nada de justiça, respeito ou democracia. O que houve na verdade, foi só uma disputa para ver quem conseguiria ficar como absoluto. Nunca foram democráticos ou por isso lutaram, sempre foram absolutistas.

Lutaram pela democracia, apenas para se infiltrar na multidão. Lutaram pela democracia para engrossar os vozeríos e seus gritos, mas não pela democracia, mas sim pelo seu uso. Apenas mais uma ferramenta, onde todos os meios justificam seu fim. O fim de Maquiavel.

Hoje, da democracia, e através da democracia, tentam os meios de derrubá-la, com idéias mortas e de insucesso corrente pelo mundo, mas aqui sendo vendidas como balas as crianças.

Usam o martelo para martelar martelo, Usam a democracia como ferramenta de auto-destruição, Apenas vêem a democracia como um meio de acabar com a própria democracia. No absoluto não há como matar o absoluto, e disso já tem provas! No absoluto, não pode haver o democrático. São incongruentes. Mas pelas suas índoles, se apresentam como democráticos, que agem como absolutos.


São apenas incapazes indenizados a sua incapacidade moral.

 
IP