segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Calhordas...ou "A Compra"


Ao final deste texto, você poderá assistir a um vídeo-aula de como se manobra, ou manipula uma horda de desmiolados, desprovidos de moral, princípios, ética, humanidade ou religiosidade. Desprovidos de tudo, mas, muito mais, antes de qualquer coisa, de qualquer sentimento Cristão que porventura pudessem vir a ter.

Toda moral Cristã se resume em apenas dois ensinamentos, que deles advém todos os outros: Amar a Deus acima de tudo. Amar ao próximo como a ti mesmo. TUDO em questões Cristãs se resume nesses dois pontos.

Mas gritante ficam duas perguntas que se respondidas, resumem e bem o que este pessoal na verdade é.

1- QUEM DÁ A VIDA, E QUEM PODE TIR-A-LA?

Parece que se esqueceram, no momento da sede do dinheiro e poder, que amar verdadeiramente a Deus seja JAMAIS findar a sua principal obra, ou seja, a VIDA!

2- É LÍCITO ENTÃO, PELA MORAL CRISTÃ, O SUICÍDIO E/OU A MORTE DE UM INOCENTE?

Parece terem se esquecido de Abel e de Cain, e o que isso tudo trás como ensinamento. NA VERDADE, NADA APRENDERAM!

Não se dispõe a estudar a bíblia? Nela, leram aonde o que justifique o assassinato de um inocente? Ou ter o direito de terminar com a principal obra de Deus... uma vida inocente????

Entendemos então, depois de muito ouvir o dono de um império, que de Cristão nada se mostra, que o (condenável ato de) suicídio nada mais é que um ato justificável... afinal de contas, onde ele coloca a esperança, filha direta da fé?

O mais incrível (incrível mesmo!!) é que, em nenhum momento, este...que até nem merece ser classificado, senão pela condição do dono das instâncias de lugar que tanto ameaça a seus seguidores se desobedecerem as “leis”... este não esclarece que ABORTO JAMAIS FOI UMA PRÁTICA CONSIDERADA COMO PLANEJAMENTO FAMILIAR, mas assim o coloca...distorce o que seja um crime, intitulando como “planejamento familiar”...!!! A que ponto chegamos!

Para quem já leu o APOCALIPSE e as passagens sobre o antiCristo (“...e ele arrebatará milhões, e fará milagres que enganará até os mais crédulos...”), ver este vídeo é realmente esclarecedor, e estarrecedor!!!

CRIME, AGORA, PELA NOVA ÓTICA “CRISTÔ do IURD, CHAMA-SE “PLANEJAMENTO FAMILIAR”!

Será que, em nenhum momento, passa na cabeça de, pelo menos alguns que ali freqüentam, que falta na verdade é informação e cultura e que isso é justamente o que promove o descontrole familiar entre os mais pobres? Que isso deveria ser responsabilidade do Estado, do Governo...uma responsabilidade social das mais sérias e urgentes (dar cultura e informação!), e que a informação é arma principal para se obter um verdadeiro controle de natalidade da população e, mais que isso!, fora disso é querer promover assassinatos em série para (tentar) justificar o dinheiro nãos gasto pelo governo, mas sim desviado, embolsado... mas que para este fim deveria ser usado.

Quando falamos de investimento em EDUCAÇÃO e SAÚDE, falamos de que????

8 anos em que não investiram NADA em educação e saúde (...apenas desviaram ou embolsaram!) e agora instituem uma saída simples e muito mais barata: MATAR para conter o que não foram capazes de administrar.

Na cabeça do dono do império? Claro que isso passa!! Mas a fome pelo poder e pelo dinheiro são muito mais fortes...!!!

Como é que um líder religioso pode tentar ensinar uma distorção tão grave como esta...afirmar que matar uma criança seja apenas uma questão de saúde pública ou controle de natalidade??

Para ele então, se engravidou, é só ir ao SUS e retirar o “caroço”...!!

INACREDITÁVEL!!

Muito mais inacreditável são as pessoas que a isso escutam e acatam.

Esses merecem respeito?

Agora dá para entender quando a candidata poste se diz Cristã. Na verdade não está mentindo. É a dissidência do Cristianismo, que diz que o diabo é na verdade o Cristo em dias ruins e por isso também deve ser seguido.

Quem são na verdade as pessoas diabólicas?

Quer saber mesmo o que seja diabólico, então veja este vídeo:





__”Adoro falar sobre aborto, planejamento familiar...”
___”Isso leva a menos mortalidade infantil”
___”Essas meninas, essas coitadas estão dando a luz a torto e a direita...”
___”Uma criança sem pai não tem futuro”
___”Eu pergunto o que é melhor, um aborto ou uma criança mendigando num lixão”
___”Eu sou a favor do aborto sim!”
___”O aborto não faz diferença em estar com Deus”


ESSAS PODERIAM SER PALAVRAS DE UM VERDADEIRO CRISTÃO?


..."NÃO MATARÁS!"...se esqueceram disso?? Não é pelo fruto que se reconhece a árvore??? E este fruto provem de uma árvore verdadeiramente Cristã?

PS – O que Dilmentira não pagou por este apoio, hein??!!!! E olha que o dono do império custa cara...bem caro!

PS2 - Para esclarecer um pouco sobre os frutos deste homem tão "equilibrado", este "enviado" de Deus:


 
IP