sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra Merece, Mas Este Povo Não!


Serra merece ganhar, sem sombra de dúvida. No último debate, o Homem se mostra preparado, mas, ainda mais que isso, se mostra um Homem de valores, equilibrado, racional e fiel a verdade.

Porém, apesar disso tudo, cometeu um pequeno erro: aceitar a falácia de que “antes nada foi feito”. Oras, se antes o governo trabalhou a duras penas para que hoje, ou seja, o próximo governo pudesse contar com um País sem inflação, com ganho financeiro e econômico REAL, e todo um ordenamento em direção a um futuro crescimento, como se pode cobrar de antes, já que em oito anos do atual, nada fez???? Pior... como pode qualquer eleitor ser incapaz de notar tal defasagem no que deveria ser coerente ao ganho de sua aceitação, ou seja, sua predileção...seu Voto?

Pensemos numa época com o País todo desordenado... comparar EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, SANEAMENTO BÁSICO e etc, aos dias de hoje? Não percebem tal defasagem? Não percebem algo tão simples e elementar?

Agora, vejamos, o que REALMENTE foi feito em termos de saúde nesses últimos oito anos? Qualquer cidadão que precise de hospital público vai encontrar o que? TODOS sabem o que vão encontrar!

A sociedade está sufocada pela violência, filha direta do trafico de armas e drogas...e quem não sabe que constitucionalmente, a atribuição de combate a isso é da obrigação federal e não estadual... fizeram o que sobre, nesses oito últimos anos?

Fizeram sim, parcerias com as FARCS, o que explica o tráfico de drogas ser tão pouco combatido... e ainda vemos inácio da silva, o reizinho, sugerir publicamente que o PCC, CV e FARCs deveriam se tornar partidos politicos. Nada mais natural, vindo de um quadrilheiro mafioso.

Oito anos de predileção ao ensino superior, ficando o básico e médio constante entre um dos piores do mundo, na exata posição de 83, atrás até de países africanos dos mais pobres...!!

Mas diga, cadê o dinheiro todo que deveria bater a porta de cada cidadão brasileiro, representado em segurança em suas ruas, nos momentos de doença, no desenvolvimento intelectual de seus filhos... para onde foi todo o dinheiro que deveria ter balizado um desenvolvimento de todos esses setores?? 50% de todos nosso território urbano não tem saneamento básico...e cadê o dinheiro que arrecadaram para isso??

ALICES! Vivemos num País de muita propaganda que não corresponde a realidade! Anunciam o que será feito, mas aonde está o que fizeram??? Não bate á nossa porta!!

Como quase metade da população não consegue ver o que deveria estar batendo a sua porta, e nunca se anuncia?

Depois de oito anos, ainda prometem o que será feito???? E este futuro a ser feito estará terminado quando? Daqui a 30 anos??????

Definitivamente, SERRA mereceria ser Presidente deste País, por tudo o que apresenta, mas com algo de especial: É um Homem HONESTO, DIGNO e ÉTICO.

Já este povo, desprovido de qualquer tipo de discernimento, tem merecimento para ter um Presidente desta qualidade?

Serra merece o Brasil, mas infelizmente, este povo não o merece! Não merecem ambos. Nem ele e nem o próprio País que tem.




PS- PARA QUE NÃO NOS ESQUEÇAMOS DO QUE SEJA UM BOM EXEMPLO DE MENTIRAS, FALSIDADE, INCOMPETÊNCIA E MARGINALIDADE:






É ISSO QUE OS PETRALHAS APRESENTAM COMO CANDIDATA!!

 
IP