sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Vale Tudo da Reta Final. PT,MST e FARCs São a Mesma Coisa!



Não há desculpa. Se vota em petistas, tem índole marginal, pois, frente ao panorama atual, com os diversos exemplos registrados em IMAGENS, o que não nos deixa chances de “versões” ou “interpretações” por fora do que se vê, NINGUÉM pode alegar ignorância ou qualquer tipo de falta de informação.

Tá aí para TODOS verem!

E não há quem não veja.

...só a oposição que não mostra.

Se vota nisso, nada difere de sua escolha. Mas, o que mais constatamos é que votam com “explicações”... e ficamos pensando: se explicam tanto por que? Oras, porque sabem que sabemos...!!!!

Sabem que sabemos o que são na verdade. Procuram aprovação de algo que jamais poderia ser aprovado, e por isso as mentiras, as farsas, as versões... toda a falsidade facilmente identificada.

Sem elas, como teriam a aprovação que tanto aspiram?

O terrorismo petralha (bem ao gosto do Islã de Ahmadinejad) saiu da toca, evidenciando que estão a beira de um colapso, já que as pesquisas não enganam mais. O reais dígitos mostram que estão atrás e por isso, de TUDO farão para não perderem, pois vejam...se perderem, o que acontecerá? Pode ser que publicamente a dilmentira tenha de responder pelos assassinatos, atentados terroristas, roubos e seqüestros que cometeu. José dirceu terá de pagar pelos seus atuais crimes de corruPTção, trafico de influência e etc, etc, etc... e talvez, ate o mafioso tenha de responder pelo repentino “sucesso” de seu lindo filhinho, que se tornou dono de TV, fazendas e até sócio da OI, num meteórico enriquecimento chamado lavagem de dinheiro do pai...!!! Muita coisa ta em jogo...inclusive de todos os roubos virem a tona,e terem de responder por todos, ou pelo menos pela maioria. Pode até sobrar para o caso de Celso Daniel!

Estão a beira do contato com a HONESTIDADE e JUSTIÇA, e isso os apavora!

Imagens dizem muito? Dizem TUDO! Olhem como imagens podem dizer a verdade...:

Neste vídeo não vemos a agressão a SERRA, mas antes dele, a democracia e a justiça. Atacam com paus e pedras, de forma repentina e organizada...AO ESTILO DA QUADRILHA DO MST (e depois dizem que nada tem a ver com eles)...mas, por ter este fato sido bem identificado, inácio da silva vai a TV dizer que foi tudo uma farsa (assim como o mensalão?)...depois de muito incitar o ódio e a violência entre classes da sociedade...depois de passar a ser vaiado, ele e sua fantoche...depois de dar a “dica” de que devem exterminar com um outro partido (assim como ahmadinejad diz sobre Israel)... depois de colher o que muito plantou e disseminou, resta...MENTIR, ENGANAR, TENTAR SE FAZER DE SANTO, DE INOCENTE...DE COITADINHOS!!

Quem vota em petralhas, ou na quadrilha, nada difere deles. Não expressam sua opinião, repúdio ou desaprovação pela vaia, mas sim com paus e pedras. Esses são eles! Essa é a parcela de marginais que temos neste País...hoje muito bem identificados.

Os farsantes agora vão se auto-agredir para poder posar como inocentes, os coitadinhos..são capazes de tudo, são marginais. Marginais com bolinhas de água nas mãos para brincarem de "fogo amigo”.

A “farsa” indicada pelo presimente:

Este vídeo mostra de forma integral a ação dos marginais petralhas, do ataque até a bolinha de papel.



Este outro, com tomada de celular de uma repórter, mostra o objeto que realmente preocupou o cara HONESTO que briga contra os marginais.



E este último é apenas uma rara demonstração de tres coisas importantes em uma sociedade.



Mostra DIGNIDADE, um verdadeiro jornalista e não mais um jornaleiro, e um homem VERDADEIRAMENTE HONESTO.

Um bom exemplo para o mafioso corruPTo, que na verdade deve achar que ele é apenas mais um otário.

Está em jogo muito mais que todo o dinheiro deste País...!!

A escolha é simples: Ou um HONESTO, ou uma MARGINAL.

Apenas isso.

...e vai dizer que quem vota não sabe disso?



PS – Ahhhh, e para ficar muito bem exemplificado o que são...do porque não haver um combate REAL contra o narcoráfico no Brasil de fronteiras bem abertas, e como já dito, imagens falam muito mais que palavras...hehe...segue a foto de um dos grandes investimento deste quadrilheiro:



Para quem não sabe (e ainda tem que não saiba?), é “apenas” um colar de folhas de coca (cocaína), dado pelo maior produtor de cocaína do mundo...o amiguinho dele!

 
IP