quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Chefe da Quadrilha. Dá Pra Ter Alguma Dúvida?



Não sem tem como negar o fato de não ser possível discutir com um marginal. Vai-se discutir o que? O direito que tem de fazer um seqüestro? De colocar, em um assalto, o cano da arma da barriga de uma grávida (a mesma coisa que estão fazendo no PNDH3!) e disparar?

Crime é crime! Não se tem como discutir a licitude de um crime com um marginal, com quem os pratica.

Com marginal não se pode ter conversa.

Petralhas, todos, são marginas! Se não fossem, já teriam abandonado a quadrilha travestida de partido político. Mas vejam, o que fazem? No caso da agressão a Serra (vide fotos abaixo), eles simplesmente não vêem os paus, as pedras, o grupo organizado...falam apenas de uma bolinha de papel, como se não vissem o resto do acontecido. Esta é, e sempre será a atitude de um marginal.

“Ahhh, que isso doto! Nóis assalta puquê nóis não tem empregu.” “Oras, ele si mexeu e aí eu dei um teco na cabeça dele...quem mando ele si mexê? E como eu ia adivinhá que ele tinha oitcho anus?”

...marginal é marginal.

Pra não ficar dúvidas do que seja realmente o PT e quem é o chefe desta quadrilha, ficam essas três fotos que dizem tudo! Dispensa qualquer explicação:












Tem o porque de não dizer a verdade, ou seja, de não chama-lo de QUADRILHEIRO

É EXATAMENTE O QUE ELE É, UM QUADRILHEIRO! O CHEFE DE UMA QUADRILHA!!!


Dia 31, vote!!!
Assuma o que você é na verdade e VOTE!
Se HONESTO ou MARGINAL, o teu voto te traduz.



PS – Muito bom este vídeo do fundador do PT, que, ao constatar a transformação do partido em uma quadrilha, abandonou o barco para manter sua dignidade:



PS2 - As fotos que desmascaram o que este presimente quadrilheiro quis acobertar ao dizer que a agressão a Serra havia sido uma armação, foram enviadas por mail, por nosso amigo Roberto Leite de Assis Fonseca, dono do "Blog do Roberto Leite"

 
IP