quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marginais!!!

___________________________________________________
GOSTARIA QUE MENORES DE IDADE NÃO LESSEM ESTE POST. GOSTARIA QUE AS PESSOAS MAIS SENSÍVEIS PROCURASSEM NÃO VER O VÍDEO INDICADO EM LINK. GOSTARIA DE ME DESCULPAR, ANTES DE MAIS NADA, PELA GRAVIDADE E PESO DESTE POST.
___________________________________________________


Tá aí, Sr. FILHO DA PUTA!

Sua mãe, nada mais era que uma degenerada, para poder colocar um traste, assim como você no mundo!!

Isso mesmo, o Sr. Luiz Inácio da Silva!! O amigo de bandidos, de farsantes, dos marginais...mas, amigo o que, né?! Você é só mais um deles!! Você e sua terroristazinha, um monstro travestido de cordeirinho.

Fundou o FORO DE SÃO PAULO, com seu outro amiguinho, o CHAVEZ, mais um marginal da curriola que protege e tem como amiguinhos o pessoal das FARCs, que você tanto elogiou nos vários eventos deste encontro de marginais!

Encontra-se girando pela NET um vídeo, promovido por esses MARGINAIS (para chantagear os familiares da vítima) que se dizem lutar por ideologia, mas que não passam de narcotraficantes, com sessão de estupro (uma delas...de tantas em seis anos de cativeiro) da ex-senadora Ingrid Betancourt.

Não tenho estomago para aqui mostrar, muito menos copiar tal vídeo e abrigá-lo no Youtube...

...mas para os idiotas marginais petralhas que aqui vem pedindo provas de tudo, podem ver o que promovem votando em marginais...e se tronando mais um deles!!

Quer ver, petralha imundo, o que na verdade vocês são e o que promovem?, vão neste endereço: http://ex-vermelho.blogspot.com/2010/08/video-mostra-ingri-betancourt-sendo.html

Sejam desmascarados!, para que TODOS possam ver o quanto vocês todos são imundos, odiosos!

Quem vota em PT, nada mais é do que isso que se vê neste vídeo!

Gente imunda, gente monstruosa, asquerosos...assim como seu reizinho, Inácio da silva, o protetor dos narcotraficantes estupradores!

INACIO, VOCÊ É UM IMUNDO, MAU CARATER, SUJO...VOCÊ E TODA ESTA CORJA QUE TE PROMOVE!

O “menino do MEP” não foi esquecido não, imundo!

Se vai votar em Dilma, pra mim, você não passa de um sujo e repugnante organismo! ...Ser humano? Ahhhh, mas não é mesmo!!


______________________________________



PS1- È sabido de todos, através dos depoimentos de ex-seqüestrados por esta corja intitulada FARCs, que eles seqüestram mulheres, de preferência as que estejam abaixo dos 16 anos, para servirem as suas sessões de estupro diário... justificam que seus soldados precisam de “divertimento”...ao completaram 20, eles as soltam...!!!! A que ponto chegamos em ver metade de um País votar em quem protege e promove este tipo de coisa! A parte imunda e podre deste País!


______________________________________



PS2 – Como já conhecemos os marginais, esses bestiais, sabemos o que vão dizer, ou melhor, alegar...ou mais exatamente, dar a versão:
“oras, são boatos contra mim, contra minha candidatura.”
“É apenas um vídeo que nada tem a ver com a citada...apenas uma pessoa parecida.”
“Provem que é ela!”

Os bestiais, parecem, ou fingem desconhecer que se reconhece o uniforme das FARCs, que independente de quem seja (apesar de sua cara estar visivelmente reconhecível), isso jamais pode ser aceito, que jamais se pode aceitar uma coisa dessas contra outro Ser Humano, ainda mais um no meio de tantos CÃES....independente de quem seja...ou seria que, sendo uma camponesa isso poderia acontecer? Ou teria importância menor? Ou ainda, fingem esquecer do FORO de SÃO PAULO e os elogios do quadrilheiro (gravados em vídeo!...vídeos esses que agora são intitulados de “boatos.) aos “bravos heróis da luta ideológica”! Os porcos imundos se “esquecem” dos relatos de Ingrid e das declarações do quadrilheiro co-fundador do FSP, em conjunto com FARCs e Chávez, em velados elogios aos “heróis” colombianos.

Marginais!!!

Fingem, ou encenam que o outro lado seja incapaz de pensar, de ter caráter, de ser um SER HUMANO...fingem que não sabem que sabemos o que são: Cães Bestiais.



______________________________________



PS3- Pelo Amor de Deus...me DESCULPEM!! Jamais postaria uma coisa dessas, com tal teor e, muito menos ajudaria a divulgar um vídeo tão imundo quanto este...acho que a vítima não merece isso, mas...muito maior que qualquer sentimento que eu tenha, é a OBRIGAÇÃO de desmascarar este corja, que se diz partido político, e que na verdade somente abriga marginais e monstros. E muito mais!... é a obrigação de desmascarar este “pai dos pobres” (O BESTIAL!) e mostrar que, quem vota nisso, nada mais é do que uma parte da mesma sujeira que ele tanto espalha. São TODOS SUJOS!

Não admito, em hipótese alguma, esta corja entre amigos, conhecidos, ou mesmo adentrando minha casa...se assim o fizesse, estaria também participando, mesmo que muito passivamente, da promoção do que todos eles espalham por onde andam, ou seja, o exemplo que este vídeo mostra: MONSTRUOSIDADE e SUJEIRA!

É apenas o que são: SUJOS!

 
IP