sábado, 30 de outubro de 2010

Pelo País, Envergonhen-se!



Orgulha-se de ter sido terrorista, de ter vivido de assaltos, seqüestros e crimes. De ter passado três anos na cadeia pelos crimes que cometeu...!!! jamais se arrependeu.

Jamais pleiteou um cargo eletivo. Sempre esteve na massa dos “QIs”.

Frente a casa Civil, foi a responsável pela confecção de dossiê que depois intitulou como “listagem”, que seria usada em chantagem eleitoral do caso da descoberta dos gastos escandalosos dos cartões corporativos do governo de inacio, na época das eleições de 2006. O alvo deste crime, D. Ruth Cardoso, que morreu pouco tempo depois...!

Acumulando cargos e recebendo por todos, esteve a frente da Casa Civil, ANAC, Minas e Energia, como também Petrobras...do qual apenas duas reuniões presidiu...ganhou por NADA fazer.

Frente a ANAC, se viu o resultado de dois desastres aéreos, um por apagão na cobertura aeronáutica da malha que deveria orientar todos os vôos e outro por entrega de aeroporto com obras toscas e sem estarem finalizadas (pressa em reinaugurar?) ...por pura falta de investimento...mais de 400 pessoas inocentes foram mortas! Do primeiro, disse que a culpa era dos pilotos mortos. Do segundo, de falha nos equipamentos...até mesmo com direito a festejos em cenas das mais baixas!!

Na Pasta de Minas e Energia, viu os apagões voltarem (não foi em cima disso que se elegeram e tanto criticaram???) e deu a singela explicação de que “quando houver tempestade, poderá sim ter desarme do sistema de abastecimento elétrico” (na época, não houve qualquer tempestade!). Desde então, todo o Brasil vem sofrendo apagões regionais não divulgados pelos jornaleiros. Tudo por pura incompetência e falta de investimento...e fala de PAC??!!! O PAC que ninguém vê!

Ainda na Casa Civil, teve em reunião com Lina Vieira, quando solicitou que a mesma abafasse o caso da família Sarney que fora pega pelo IR em graves irregularidades. Acusada a reunião pela própria Lina, desmentiu, informando que jamais se reunira com ela...as fitas da segurança do palácio do planalto estranhamente e “acidentalmente” foram apagadas...contrariando inclusive as normas de segurança da casa.

Novamente, foi pega quanto ao caso de invasão de dados sigilosos das declarações de IR da filha de seu adversário...tentou se dizer indignada com tal acusação, como se outro e qualquer pudesse ter acesso ao Imposto de Renda, senão o pessoal do governo ao qual pertence..a armação para a chantagem não surtiu efeito por ter sido em cima de pessoas realmente honestas. Nada pode provar contra seu adversário, ou usar em chantagens.

Descoberta em falsificação de próprio currículo, se apresentava com credencias que jamais deteve, em claro crime de falsidade ideológica. Coisa de estelionatário...de criminoso!

Em última sequência de escândalos recheados de provas, sua assessora “braço direito”, como ela mesma(o) a definiu por incontáveis vezes, foi pega em rede de trafico de influência, corrupção e formação de quadrilha, onde o filho de sua assessora e vítimas chegaram a admitir que parte do percentual arrecadado iria para sua campanha...!!!

Por último, para transparecer quem realmente é, ou O QUE realmente É, mente descaradamente dizendo ser vítima de calúnia e boatos que lhe atribuem ser favorável ao aborto, “coisa que jamais disse”...segundo ela!


Quem vota nesta “mulher”...se é que se pode defini-la assim, deveria TER VERGONHA NA CARA QUANTO AO QUE VAI CAUSAR AO PRÓPRIO PAÍS!!

Envergonhen-se vendo esses “boatos” em vídeo, que comprova a qualidade de sua escolha vergonhosa:


ENVERGONHEN-SE!!!!

Uma coisa é inequívoca: ELA É A CARA DO PT!


PS- Faltou algo? Diante de tantos fatos, mentiras, incompetência e crimes, deve ter faltado alguma coisa, NE?

Mas digam, que biografia linda ela tem, NE??????

 
IP