quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sem Direito a Surpresas



Uma lei promulgada recentemente te obriga a colocar seu(s) filho(s) na escola, dos 4 aos 6 anos. Há penalidade pesada no caso de transgressão, e até a perda da guarda.



Nas escolas, o que tem acontecido é que seus filhos de 6 anos vem sendo estuprados, como bem disse a Jane, em suas formações morais, conceitos íntimos e suas construções de dignidade e senso de realidade. Na verdade, é um estupro forçar crianças a vivenciar o sexo, principalmente em suas formas mais escancaradas, dignas de fetiches ou desvios, como é o caso do sexo grupal. Ou seja, ou você deixa o governo estuprar sua filha/filho e desvirtuar totalmente a educação que você lhe dá em casa, ou vai preso ou perde o poder de ser Pai/Mãe!



Em linha direta, uma lei “inocente” é promulgada e diz que caso seu filho (sem gênero!) ultrapasse todos os limites e receba uma palmada, você pode ir preso. Dispensável falar sobre o real intuito de gerar, não a liberdade responsável, mas a libertinagem protegida, da qual tal lei trás como resultado verdadeiro. De outra, temos não apenas a proteção legal a crimes mais que hediondos cometidos por “crianças” de 12, 14...16, 17... como toda uma defesa armada a esses criminosos mirins.



Qual as recentes leis que foram promulgadas, nesses últimos dez anos, que promova mais ordem (ao senso comum), mais progresso, mais respeito, equilíbrio e responsabilidade entre os cidadão? Mas pode facilmente apontar centenas de leis recentes que promovem desencontro entre grupos e mais grupos, com intuito claro que levar o desequilíbrio e choque entre os mesmos, que até então conviviam em harmonia, cada qual respeitando seus espaços!



Nada é preciso dizer, por ser tão claro! O advento de um torneiro mecânico criminoso que se tornou um bilionário de forma meteórica (ele, seu filho, filhos, netos e amiguinhos) e sua quadrilha de criminosos a comandar uma nação daria no que? Quem espera justiça e equilíbrio de criminosos? Então porque tanta surpresa??? Vemos cada vez mais pessoas surpreendidas e nós mesmos também o ficamos, mas porque se temos ciência de estarmos sendo comandados por criminosos????



Uma quadrilha sobe ao poder com o uso de enganação, de farsa, de falsidades e chantagens (com sua fábrica de dossiês). Lá, corrompe o processo eleitoral (urnas eletrônicas pré-programadas) e institui a compra aberta de votos através de concessão de dinheiro em espécie a população e promove seu desarmamento. Compra o congresso com dinheiro público abertamente e aparelha a suprema corte do país, lá colocando pessoas da mais baixa estirpe moral e ética. Transforma a polícia federal em polícia política e monta uma guarda nacional que garante a instituição de seus desmandos, ao estilo GESTAPO. Maquia TODOS os índices para mostrar um sucesso inexistente e segue despreocupada para a instituição de uma ditadura comunista.



Neste passo, conseguiram colocar no comando uma das mais ignóbeis figuras existentes neste País, muito conhecida como NEURÔNIO SOLITÁRIO. Somos hoje comandados por uma criminosa, terrorista e falsária! Esta é a REALIDADE! Esperaríamos o que?



Quem pode estar surpreso com isso já que agem de forma tão clara, por reconhecer o comando a um povo fútil e tolo?



Produzir dificuldades para vender facilidades a otários, esta é a realidade em que vivemos. Tudo o descrito no FORUM DE SÃO PAULO é o que estamos vendo ser instituído, inclusive a perversão da população, ainda em estado infanto/juvenil!



Saída? Formar sua família cada vez mais unida. Viver DENTRO de sua casa e tentar dar o maior numero possível de informações verdadeiras a todos os seus familiares, ou seja, viverem conscientes da REALIDADE! Da mesma forma, no mesmo passo, tentar depender cada vez menos do governo (que é o seu real inimigo!), jamais colaborar com ele e tentar ao máximo possível uma independência, no que for possível. Estar pronto, na verdade, para morrer por eles, se for a necessidade.



Vai um link (no final do texto) com um vídeo que mostra, sem deixar qualquer sombra de dúvidas, o que é a realidade ao qual vivemos...o mais incrível disso tudo é VER pessoas dizerem que esta realidade não existe... de saberem disso que consta no vídeo e arrumarem uma explicação esdrúxula para dizer que é apenas um engano... apenas mais um... um entre centenas de “enganos”! ...e ainda se apresentarem como pessoas probas. Não são! São criminosos também, so que fazem parte do grupo dos passivos e dissimulados.



Não temos mais nem o direito de nos surpreendermos com esses absurdos!






Fonte: Todos os desejos do Mundo, de minha querida Jane!



Por fim... uma aula da REALIDADE de quem são esses PILANTRAS:




 
IP