terça-feira, 29 de abril de 2008

Os Anos de Um Reino Desequilibrado

Como pode um homem se auto-elogiar dizendo que seu governo foi o melhor de toda a historia “do mundo”? Não seria mais louvável e até mais inteligente e saudável deixar este tipo de elogio ser feito com mais propriedade por quem deveria fazê-lo, ou seja, os outros...?

Mas a questão cabe justamente aí. O poder e fazer, desde quando se acha que todo um estado desenvolvido por anos, pode ser mudado com uma simples MP ou PEC ou...qualquer outro instrumento próprio a uma ditadura!

A exemplos de MPs que proíbem a venda de bebidas alcoólicas nas estradas, que continuam sem leis ou fiscalização descente que puna quem dirige bêbedo e mata outras pessoas por pura irresponsabilidade. Em pouco se descobre que“o plano não deu certo”!...e volta-se ao que era...

Como se uma simples medida mudasse todo um conceito e vícios de anos a fio de prática. Cabeça de um subdesenvolvido segue sempre esta conduta irracional, infantil e limitada.

Da mesma forma, o PAC, da mãe poste, que vem (pelo menos este é o projeto inicial, mas como nada do que fazem da certo, vamos esperar mudanças) para “mudar” toda uma sociedade...e com um simples estalar de dedos, determinado por mais uma medida fantasiosa, o País vai crescer, tudo se desenvolver, a criminosidade vai acabar, a saúde estará como exemplar (agora sim!), com um povo educado, ordeiro, responsável....isso tudo apenas com um estalar de dedos, determinado por uma simples medida presidencial, sem qualquer noção do que seja uma verdadeira administração!

Medidas essas que cobrem uma ditadura, com a capa da democracia. Estado democrático é o que vivemos??? Só rindo! Só mesmo boçais e ignorantes que ao menos saibam o que seja democracia, hipocrisia, reacionário...e corrompem com suas imbecilidades o uso correto dessas expressões, acusando outros dos títulos que lhes cabem e lhes moldam as atitudes.

Como pode um homem desta monta, desta qualidade, falar e ainda ser ouvido...e mais ainda, ter credibilidade no que quer que seja? Muito mais...é como pode um homem deste estar administrando toda uma nação?

Acha que uma simples medida vai mudar um todo, consertar tudo o de errado e....ahhhh, desce daí Alice!!!

O pior disso tudo é ver toda uma sociedade que não suspeita que as mudanças reais se fazem, ou se realizam aos poucos, devagar...

Os serviços básicos, esquecidos por este presimente, é o que justamente daria suporte a uma grande mudança, fundamentada e sólida.

Fantasia investir em educação?

Fantasia investir em saúde?

Fantasia investir em segurança?

Também o é em desenvolvimento tecnológico?

Um homem que dirige toda uma nação, que ao menos concebe uma crítica sequer, mesmo que construtiva, isso porque o absolutismo lhe subiu tanto que mais se assemelha a certos governantes marcados pela história. Ele sabe tudo, ele tudo pode! Ele, o mais inteligente...ele é o maior! Tudo está voltado para si e sem nenhuma humildade, a cada vez que abre a boca, saem as pérolas do “eu penso...”; “este é o certo.”; se todos forem inteligente verão que...”; ”isso terá de ser feito assim”; e todas mais expressões que lhe denunciam a megalomania e certeza de estar acima de qualquer outro de sua nação...e até da própria constituição, que julga apenas um empecílho aos seus intuitos. O mais inteligente, o mais capaz...e MAIOR!

Engraçado, na história cabem diversos personagens que assim agiram, e só se viu o estrago de sua passagem depois de todos terem ficado cegos e mudos sob seus passos.

...

Houve certa vez, um governante que jamais admitia ser contrariado. Que se lhe peitassem, eram perseguidos e pegos... de alguma forma. Havia feito de sua palavra e “achismo” uma determinação legal que jamais poderia ser sequer posta sob suspeição. Quem lhe contradissesse ou criticasse, recebia em retórica as mais baixas expressões e xingamentos...e isso pela frente, porque por trás...!!! Todos a sua volta (escolhidos a dedo) caíram, sempre pela desculpa da incompetência ou desajuste. Da fotografia de seu primeiro ministério, apenas dois não foram severa e violentamente decepados do grupo, e ao final, constavam apenas esses em sua trajetória. Fazia discursos gritando, de forma descontrolada, demais gesticulada, extasiado e promovendo uma verdadeira comoção irreal sob o assunto que abordasse. Promovia um descontrole irracional da turba, versando sob aspectos dos mais legais, invertendo seus sentidos e levando-os ao delírio da ilegalidade consentida. Vivia como um rei, um monarca, pregando a igualdade e condições igualitárias entre seu povo. Se dizia o promotor da justiça, agindo e se valendo dos mais vis propósitos. Tinha o dom de enganar, de viver abastado, com muito mais que o necessário, ele e toda a sua orda, proclamando viver para os necessitados, e assim...levou todo o seu povo a corroborar com os mais vergonhosos exemplos que a humanidade já viu!

Não, não estamos falando (neste último trecho) de inácio da silva, mas sim de Adolf hittler, por mais semelhanças que possam haver, este é o fiel perfil daquele monstro!

...

Quem de vocês já visitou alguma página de neonazistas na Internet? O neonazismo surgiu e segue com as alegações de que, na verdade, nunca existiram campos de concentração, holocausto ou genocídeo de Judeus. Isso tudo fora invenção da mídia internacional para derrubar um líder verdadeiramente inteligente e visionário, o homem que faria o que nenhum outro conseguiu pelo mundo inteiro e por toda a humanidade!! É isso o que eles realmente acreditam, por mais incrível que possa parecer!! Se acham injustiçados e perseguidos.

Mensalão jamais existiu, mesmo que comprovado juridicamente e até confesso... isso para inácio da silva e toda a sua quadrilha petista, os famosos corruPTos.

É mentira que o filho do presimente tenha se tornado milionário do dia para a noite, pelas mãos de uma empresa de capital misto, do mercado das telecomunicações, requerente de vários favores governamentais e que por eles, conseguiu comprar sua concorrente direta com empréstimo do BNDS...tudo mentira!

Mentira é até a afirmação que ele agora (o filhinho do papai) seja dono de um canal de TV, a PlayTv. E por mais que isso esteja registrado e comprovado, para a quadrilha é tudo mentira. A corruPTção presente e exaustiva, tanto o quanto os escândalos quinzenais são apenas produto do “denuncismo”, como gostam de dizer...como se agora, ver e denunciar um crime fosse algo ilegal ou reprovável!

A “quadrilha midiática que tenta derrubar o presimente” informando a verdade, é uma armação partidária feita “pelas elite”, onde se esquecem de ver e constatar que esta “quadrilha midiática” sobrevive sem qualquer propaganda de estatais, ao contrário da “mídia independente” tão sustentada por essas enxurradas de propagandas e que levam milhões por vias suspeitas e nebulosas, pois dessas vias, ou por elas desaparecem. Desaparece o dinheiro público sob a neblina da jogatina sustentável, mas isso é apenas mais um “denuncismo” ou armação “das elite”. É tudo mentira!

Também o era na época de hittler...também o era para os fanáticos alemães de então...também o é para o neonazismo.

Claro que, este nosso ícone do demagogismo nem chega perto das atrocidades cometidas diretamente contra outro povo, pois as comete diretamente contra seu próprio, quando ao falar demais, se esquece de promover o crescimento e desenvolvimento da Saúde, alavancando epidemias mais, falta de atendimento, total abandono dos hospitais...quando fala desesperadamente a um povo cego e fanático, se esquecendo do que poderia fazer pela segurança deste...quando se esquece da educação, primeiro e único modo de fazer um povo se desenvolver...quando faz obras ilegais, superfaturadas, com total desperdício de dinheiro, justamente no ano de reeleição, em que deixa tantas mortes quanto antes haviam nas estradas esburacadas (que continuam esburacadas)....quando por pura falta de administração e desenvolvimento, centenas de pessoas inocentes morrem nas vias aéreas, que já constam em anos de bagunça desastrosa...quando fala, fala, fala, engana e continua a promover a mesma balburdia de roubos, assassinatos e abandono total do estado, que promove mortes, mais mortes, mais mortes...!!!

Abandono? Onde?? Não estão aí os PACs, PECs, MPs????

Esta vai, é e sempre serão as respostas da marginalia, que a todo custo vai tentar se manter no poder, única e exclusivamente para mais roubar e esconder os crimes já cometidos.

Por quantos anos hittler reinou mesmo?
Quantos Judeus morreram?

Seja por uma via ou por outra, seja pela via direta do crime nu e cru, ou pela via indireta dos óbitos conseqüentes da demagogia e da corruPTção, ambos são criminosos.

Só que um teve peito, no final, de se assumir como um, já o outro...é um verdadeiro covarde.


 
IP