quinta-feira, 3 de abril de 2008

CPI – Comissão de Pizzaiolos de Inquérito

Decisão definitiva tomada na CPI dos Cartões: Apenas poderão ser investigado os dados já vazados e divulgados, o restante permanecerá sob sigilo e Segurança Nacional.

Ou seja, o que foi divulgado como resultados das investigações de repórteres e que já se tornou público, fica como limite dos trabalhos desta CPI...e se torna lícito e verdadeiro afirmar que este comissão é apenas uma comissão de pizzaiolos, pois ao menos faz jus ao termo COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO, já que nada investiga. Investigadores, ou a obrigação de investigar cabe a sociedade...segundo eles.

Não são só senvergonhas, são marginais mesmo!! Dissimulados, mentirosos e podres...são as qualidades que melhor lhes cabem!

Diga-se de passagem, que esta comissão é Petista...basicamente de petralhas, sob o comando de inácio da silva.

Oposição? Não existe! São da mesma monta, da mesma natureza. Vieram e vão do mesmo sentido e na mesma direção. Servem apenas para fazer cena! Todos os dados que implicariam em um crime grave, e que estavam disponíveis na Internet, foram retirados. As compras de material de construção...as retiradas em espécie feitas pela “empregada” da primeira dama italiana (aquela que compra vestidos na Daslu e fez inúmeros procedimentos estéticos caríssimos e, que ao menos o marido ganha para pagar tais) e tudo o mais que comprova o uso do erário, de dinheiro público usado com fins particulares em benefício próprio que, na verdade, é desvio e roubo do dinheiro público, já foram vastamente divulgados, portanto, a oposição precisa mais de que para comprovar desvio de dinheiro e uso indevido dos cargos e funções, em clara improbidade administrativa? Os crimes já estão provados e são da mais alta gravidade. Não existe crime maior para um Presidente, do que desviar dinheiro em benefício próprio ou de outrem...e eles estão nesta “comissão” brigando para que? Para fazer os palhaços entenderem que perderam porque são minoria?? Uma minoria com acusações comprovadas e de tal gravidade? Precisam mais de que? Precisam apenas engambelar para enrolar os palhaços que caem nesta falcatrua feita para burro entender e dar fé...e depois votar satisfeito com o “trabalho” deles!

...coitados, não conseguiram porque eram minoria!!

E dá-lhe povinho burro!

Convocar dilma roussef pra que, se já se tem o necessário? Deveria ela estar denunciada por crime grave, pois é a responsável pelo setor do qual fora vazado dados confidenciais de outro, e isso é explicitamente encontrado no código penal, a exemplo do vazamento de extrato de caseiro. Um, por ter caído é denunciado e responde criminalmente (por mais que saibamos que nada lhe acontecerá), mas a outra fica sob a proteção do presimente mais que corrupto, como TODOS já sabemos?

A convocação de dilminha é de estado cênico perfeito, na medida deste povinho ignorante, que não consegue enxergar um palmo a frente do próprio nariz.

Os crimes foram descobertos, fundamentados em provas que já são de conhecimento público. Mais que isso, para quem se propõe a pensar, é constatar que são todos marginais que roubam descaradamente o nosso dinheiro.

Para o resto, os que não pensam, resta apenas votar com um sorriso no rosto...e sentido o nariz vermelho e inchado, mas sem saber o porque.












Depois de terem visto esses vídeos, na seqüência posta, podem ir votar com tranquilidade.

Cada cabeça tem a sua sentença. E a dengue nos acha em qualquer lugar...ela é o mais puro resultado desses votos, como tantos outros.

 
IP