sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coitados, Além de Políticos, São Brasileiros!!!



Com medo do que promovemos na internet, com informações VERDADEIRAS, HONESTAS E FIÉIS AOS FATOS, de forma diferente desta imprensa feita de incompetentes venais, que cada vez mais causa repudio em mais e mais pessoas, que notam que não informam, mas sim apenas anunciam – são verdadeiros anunciantes de noticias, apenas isso! – esses admiráveis políticos “inteligentes” que temos, que espelham bem as qualidades da maioria que os elege, tomaram a atitude de promover uma lei inconstitucional e absurda, mas bem ao molde petralha: A lei promoverá a proibição de emissão de opinião e divulgação de fatos sobre qualquer tema político em épocas de eleições!

Uma lei totalmente contrária ao que se entende por democrático, bem nos moldes das atitudes petralhas que já estamos acostumados. Efeito direto da tomada de assalto do estado, que fora feita em crime e ilegalidade, e que continua, por termos um País onde os homens não enchem as calças! Falta moral e hombridade para se combater legalmente tal absurdo! E por mais inconstitucional que seja, foi votada e passará em todas as instancias.

Efeito direto da eleição de gente incompetente. Até mesmo para formularem leis que sigam os princípios pétreos da Carta Maior. São incompetentes, e isso já é fato constatado e comprovado por todos nós! É justamente este tipo de gente que rege este “grande” País! E é justamente isso que querem esconder: Crimes e incompetência!

Fato que sabemos, mas os infelizes não sabem: pelo princípio básico democrático e constitucional, TODOS temos o direito de emitir opinião sobre o que seja. Qualquer um pode dizer que ACHA tal fato ou pessoa ser certo ou errado. Dizer que acha, difere de apontar acusando ser. O direito a opinião e a expressão é inalienável e instransponível por outro direito...é básico! Da mesma forma, se munido de provas e indicações claras, se pode apontar sem qualquer dúvida ou impedimento! Isso é um princípio básico constitucional que abrange todos nós, e por tal, coloca esta leizinha feita por incompetente a margem do direito legalmente constituído.

Porém, como estamos no Brasil, onde a constituição serve apenas para enganar a maioria, pois não cobre a todos, principalmente se for político, temos de nos precaver.

Tudo que corre em direção a um estado corruPTo, criminoso, tendencioso, venal, mentiroso e hipócrita, tem de ser tratado com cuidado, e por tal...

...as “leis” brasileiras abrangem, única e estritamente tudo que seja concernente ao território nacional, mas como a internet não tem fronteiras...hehe...fácil estar num servidor estrangeiro e de lá emitir o que nos seja de direito: NOSSA OPINIÃO!

Seja o que quer que estejamos fazendo lá fora, não cabe aqui ser julgado. Seja o que quer que promova em território internacional, feito está e por lá fica. Terão de impedir o transito de pessoas que, deste território, por lá transitem, ou visitem! Estaremos agindo de conformidade com as leis do território do qual estejamos sediados. Para cá nada trazemos, os daqui é que por lá transitam!

Mas, sabedores de que até no supremo se inocentam crimes e corruPTos que até promovem bacanal com dinheiro público (o que, por si só, este fato já ensejaria peso contrário na decisão que todos tivemos o dissabor de conhecer), claro fica que haverá tendência ao inconstitucional, pesando para o lado político de agir, sem qualquer senso de equilíbrio, profissional ou legalidade moral.

Se deste fato, ainda temos a saída de bloquear o IP. Sem IP aberto, jamais se poderá, tendenciosamente, culpar um cidadão que emita sua opinião de forma sediada fora de território nacional...ou seja...

Jamais poderão impedir tal fato, ou alcançarem seus intuitos, por uma única e básica característica: São políticos, Brasileiros...são burros!

Da mesma forma do Pré-sal, estão jogando tempo e dinheiro (nosso dinheiro!) no lixo! Nos moldes dos incompetentes, não acham a forma certa de ter êxito. São incompetentes até mesmo para promover Leis básicas.

...e enquanto isso, marginais que respondem a processos, até mesmo por estupros, corrupção e assassinatos, continuam se candidatando para estarem abrigados pela lei dos políticos, aquela mesmo que tem como base se inocentar os crimes, sejam eles quais forem... e continuamos vivendo sob um código penal ineficiente, incompetente e que rege sempre a favor do criminoso. Código este de 1946...que nada mais tem a ver com a atualidade. E que é facilmente encoberto pela lei paralela, a dos políticos! Código este que beneficia o criminosos, e penaliza o inocentes e toda uma sociedade...resultado direto desses políticos “competentes”!!


O medo que eles tem da VERDADE, é infinitamente maior que a competência (se ainda a tivesse) que teriam para cumprir seu encargos, que pelos quais ganham fortunas. Por mais que queiram, não vão ver nunca uma saída...!!! São apenas incompetentes que ganham fortunas!

E no dia que a Luz Divina focar este pobre povo, e votarem pela eleição de gente nova, mas nunca mais reelegerem esses profissionais da mentira, eles estarão acabados! Rezemos a Deus.

 
IP