quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Selos Raros



Tenho uma coleção de selos raros que gostaria de mostrar e distribuir entre os poucos visitantes que recebo... Oras, se me presenteiam com uma visita a este blog, natural seria retribuir este presente, mostrando que existem instâncias bem mais proveitosas, interessantes e inteligente que este espaço aqui.

Ou seja, na verdade é uma retribuição que faço. Indico dez lugares primorosos, que muito enriquecerão os favoritos de quem vem procurando qualidade, e não quantidade. Tipo perfume Francês.

Procuro nunca escrever em primeira pessoa, simplesmente porque não sou, não me julgo e nem me sinto um blogueiro, e o fato de apenas ter um blog não me torna um. Desta forma posso indicar com “salvo conduto” e sem qualquer comprometimento, esses blogs maravilhosos que sou fâ de carteirinha. Cada um tem um tipo e todos são maravilhosos, por isso indico com o orgulho de poder estar apontando os melhores que eu conheço. Qualidade certa em boa leitura!!!

Finalizo seguindo a solicitação de postar as regras do “Selinho”, que são:

Regras:
• Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
• Poste o link do blog que te indicou.
• Indique 10 blogs de sua preferência.
• Publique as regras.
• Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Vocês leram né?! Tenho de exibir a imagem do selo. Ta aí em cima! Tenho de postar o link do blog que me indicou...são três, então terei mais dez posições na lista, certo?? Perfazem 13...nem sei se chego a tanto. Publicar as regras...já estão aí! Conferir? Esta vou deixar passar...



Todos os Desejos do Mundo – O famoso TDM!
Uma DOÇURA! Traduz em todos os graus a feminilidade de uma personalidade admirável, constante e firme. Somente uma mulher pode conseguir ser firme e doce ao mesmo tempo...e não são todas que conseguem isso! ELA consegue! São raras as que conseguem. Ler o TDM é contato constante com o que tem de melhor no lado feminino quer temos. Mesmo sendo macho ferrenho (risos), você vai se deliciar. Constante, sério, firme, doce, coerente, sem estar pré-estabelecido...mas antes de mais nada, inteligente, sagaz e muito criativo. São as características de sua dona. Seu blog é seu perfeito espelho.



Scully no BBB & TV
Essa é braba! Escreveu e não leu, o pau come!! Mesmo pra quem não acompanha programas de TV (da qual ela é especialista. Especialista mesmo!), lê-la é de um ganho indizível! Primorosa, escreve como poucas. Aliás, muitos se meteram a comentar programas, mas ela se destaca e muito de todos os outros...sem querer desmerecer ninguém, claro! Se marca por ser firme e conseguir manter um espaço limpo, de transito livre, desde que saiba se manter educado e dentro das regras de seu espaço...corajosa e perspicaz!! Uma mulher admirável! Dona de um espaço admirável. Autêntica...assim como seu blog.



Cult Space
Ela começou montando um blog, um blog simples... Mas por ser quem é, não daria em outra coisa. Cultura pura! Coisa leve, gostosa de se ler. Transpira arte, e como a arte pura, por mais pesada que possa ser, sempre se mantém leve...!!! Se um blog pode ser artístico, este é! Viaja nas letras, nos sons, nas imagens...produto bom de ser consumido, tragado e bem digerido. Coisa de gente inteligente e profunda. Pra quem tem mais sensibilidade a flor da pele, é indicação certa! Por muitas, vai se emocionar. Mais uma vez, é o espelho da sua dona. É ARTE!



Mosaico de Lama
Uma aula. Coerente, profundo, bem sacado. Posts admiráveis, em textos ricamente construídos e densos. A cada tema, uma verdadeira aula. Consegue tratar de assuntos sérios e pesados com um humor diferenciado, mas sem deixar a gravidade de lado. De posição sempre firme, consegue ser flexível indo em todos os pontos que qualquer assunto o permita e, consegue ir além...indo costumeiramente em outros que jamais se esperaria. Muito surpreendente e inteligente. Ganho certo a quem o visita.



blog do Roberto Leite
É muito bom ler coisas de alguém que pode ceder um pouco de sua experiência e de seus valores. Coerente, sempre atento ao principal, versa de um lado ao outro sem deixar você se esquecer do ponto central. Blog de um homem integro, honesto e inteligente. Vale e muito esta leitura.



Estou de Olho
Difícil de falar dele. Um blog que exala cultura e inteligência, ao molde de seu dono. Os textos preenchem todos os espaços, o que acaba até mesmo dificultando os comentários. É como ler e ficar mudo. TUDO já foi dito, sem espaço para mais nada. É completo. Mas engraçado, por mais cultura e inteligência que constatamos, não deixa de ser leve...ou seja, coisa de gente que sabe o que faz! Mas, uma coisa marca mais neste blog: Os VALORES!



O Mascate

Descontração total!! Faz do sério e absurdo, o mais hilário que possa. Consegue se indignar com os absurdos de uma País vendido, retornando aos corruPTos a avacalhação que eles mesmos proporcionam aos outros e a seu próprio País! È como chutar o traseiro desta cambada todas as vezes que o lê! Vale...vale muito a visita!! Se apresenta como sendo um blog sem estilo, mas tem tanto estilo que é diferenciado dos demais. Blog muito visitado pelo gabinete da presidência.



Cabaré da Nazaré
Um escrancho! È realmente ao estilo de um cabaré. Naza se propôs a fazer um blog divertido, escranchado e muito, muito original...e conseguiu! Não satisfeita, e pela índole que tem, ainda conseguiu transformar o cabaré em um ícone de denuncia onde se mata a cobra e mostra o pau! Ela é a responsável por desmascarar certas produções fraudulentas sob comando de um diretor chamado “boninho”...aquele mesmo que se diverte tacando ovos em ônibus cheio de trabalhadores cansados voltando pra casa. Marcou e marca a net, Fez e faz um trabalho admirável aos que gostam do tema. Mas mesmo os que não gostam, vale a pena visitar pra rir e se surpreender com os absurdos que ela denuncia escranchadamente. É impagavel!!



Blog da Santa
Ela faz um trabalho muito sério! Se dedica a pesquisar e mostrar qualquer denúncia em seus mínimos detalhes. Equilibrada e norteada por um senso justo, fez e faz o panorama político ser visto da forma mais real possível. De tanto mostrar as provas de uma corruPTção desenfreada e incessante, teve seu blog deletado sumariamente do blogger/google, por denuncias que vieram de cima, bem de cima! Hoje, sitiada em um servidor português, continua nos presenteando com as provas de um Brasil comandado pela marginalia. A quadrilha não conseguiu vencer, pois continua a todo vapor, mostrando as características quadrilheiras destes marginais. Foi perseguida e atacada injustamente, por apenas falar e mostrara verdade, e ainda assim venceu!!! Continua nos presenteando com competência e honestidades. Parece ser o nosso futuro...os dos que se dignam a denunciar os marginais deste País: Mudar para um servidor internacional de um País sério, honesto e verdadeiramente democrático.



blog do beto
O Beto critica...e critica bem!!! Novo no pedaço mas já entrou de sola! Política e variedades...boa leitura em interessantes assuntos.



Cara nova no congresso
Já chegou com uma boa proposta. Original e eficiente. Mostra que no Brasil ainda tem gente inteligente, que sabe bem como chutar o traseiro dos quadrilheiros.



Blog do Planalto (Clone)
Jamais poderia deixar de mencionar o trabalho deste pessoal responsável pelo clone do blog do planalto. Foram corajosos em peitar a coisa e clonar um blog falsificado (de blog não tem nada!), em que se diz o que quer, em geral mentiras, e das quais não se dignam a dar qualquer esclarecimento ou respostas sobre assuntos tão fabricados, como de costume a eles. Aproveitando brecha nas regras que postaram (como a de se poder replicar o blog de forma integral), colocaram o blog na íntegra, mas abrindo espaço para você poder dizer a verdade, já que os ditos não dizem!!! Foram admiráveis nesta iniciativa!!






Não verdade, esses são os blogs que entro todos os dias pra ler e comentar. Nem sempre comento, mas leio-os. São os meus preferidos e o que de melhor conheço na net.

Bom Selo para vocês todos e, obrigado pela presença.

 
IP