quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É Pilantra ou Não É?


Quando nos erguemos indignados, por ver os absurdos correntes no Brasil, uma quadrilha tomando conta, a ilegalidade triunfando e até indenizando quem deveria estar preso pelos delitos que já cometeu e que não pára de cometer...de um Brasil desonesto, marginal, sem justiça e vergonha... o que mais surpreende é ver que muita gente, com a cara mais lavada do mundo, tenta inverter os sentidos, gritando e bradando apologias a marginais que dizem ser os santos, os bons, os merecedores de todos os créditos!

Surpreende ver a quantidade de marginais protegendo seus ídolos...os mestre no disfarce e marginalia.

Alguém um dia disse que, para prender todos os corruptos deste País, teríamos de colocar grades contornando todo o território nacional...

Pare, olhe este vídeo, veja com cuidado, depois pense nesta frase. Pense em quem defende este pilantra e veja que, são da mesma laia. São aqueles que dizem que você não faz por não ter tido oportunidade...mesmo sabendo, la no fundo, que nós que nos indignamos, já tivemos todas as oportunidades do mundo, e em todas, optamos pelo caminho certo.

Depois de ver este vídeo, lembre-se de quem defende este animal. Constate mais uma vez tratar de um monstro que manipula as pessoas ignorantes conscientemente, apenas para poder não mais largar o poder...somente pela sede de poder!

Lembre-se dos que a isso tudo, não só defendem, como ajudam a manter este descalabro covarde e ignóbil.

São iguais. São marginais!

Pessoas que se fazem de boazinhas, mas que pelas suas costas...vivem de sugar o sangue dos outros.

Não há maior “desmascaramento”, tanto deste déspota, quanto de seus defensores, do que este vídeo mostra, ensina, ilumina, descobre e delata.



PS - Este vídeo foi descoberto no Blog do Beto e é realmente surpreendente. Mostra que o cara sempre soube o que faz, fez e fará! É um verdadeiro MONSTRO, no pior sentido possível! Desmascarado por este vídeo!!!

 
IP