sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Em Tempo – Garfando Todos os Tolos


Os desvios, sustento de modo de vida de bilionários, junto com gastos exacerbados e totalmente irresponsáveis, levaram o governinho de inácio da silva a uma atitude temerária. Não amparados no acumulo desproporcional de gastos, dissonante com a arrecadação, aliado a uma administração que somente se dá pelo histórico de gestões anteriores, projetaram a CSS na substituição da CPMF...a campeã de desvios monetários... Este imposto taxa a TODOS, gerando fortuna ao governo, das mais invejáveis a qualquer outra nação.

Pois, pelo já descrito, e em meio ao descontrole, apressadamente se coloca outro imposto de forma surpreendente. A taxação de poupanças acima de 50 mil gerará outra fortuna de monta espantosa!!

Assim, estarão garfando os otários de todas as classes!

O pobre pagará CSS, pois quem não faz movimentações financeiras? Fora que este imposto é repassado a toda a população, e os mais prejudicados são os mais pobres...pensem nos valores dos alimentos. Agora, pagarão também os “ricos”!

O interessante disso tudo é que os “ricos” não foram taxados com um imposto criado para ser destinado única e exclusivamente aos pobres... é roubo descarado mesmo!! Se fosse para ajuda ao pobres, teria esta justificativa em seu texto, que somente se apresentará dasta forma, nas mentiras de palanque ao qual muitos já convivem pacificamente. O descontrole dos gastos públicos, que giram em soma espantosa é o REAL motivador deste crime descarado! Pobres?? Que pobres???

Foi criado apenas para o desvio...mais fontes para serem desviadas...e enquanto isso eles enriquecem a olhos vistos, em todos os poderes, haja visto que nenhum consegue justificar o modo de vida de milionário, em que seus salários jamais poderiam sustentar!

Para os TOLOS: França não tem nenhuma riqueza natural. Lhes falta até mesmo fontes de água potável. Portugal também não! Alemanha idem, apesar de ser o maior exportador do mundo...vivem de trabalho e fonte de suas inteligências e capacidade. Inglaterra na mesma forma. Mas são infinitamente mais ricos e poderosos que nosso triste o coitadinho País!

Agora, o Brasil com todas as riquezas que tem, as jazidas de ouro, ferro, tantos outros metais valorosos e de grande interesse e necessidade das outras nações... Jazida de NIÓBIO, fonte invejável de água potável, terra que em se plantando tudo dá...imensidão de terras tanto para plantio, quanto para pasto...e uma nação numerosa, com mão de obra em quantidade espantosa e...barata!!!

Estamos atrás desses Países minúsculos, sem saúde para a população, sem desenvolvimento básico, sem educação, segurança e desenvolvimento tecnológico...e ainda desmembrando e vendendo a Amazônia para esses minúsculos...isso tudo porque???

Deixe de ser trouxa...de ser TOLO!!!! Abra seus olhos e deixe de ser “bonzinho”, seu babaca!! Faça alguma coisa, pelo menos para seus filhos.

...ou continue com este sorrisozinho idiota na cara, pagando cada vez mais impostos, enquanto os alimentos e TODAS as contas públicas aumentam exageradamente, e seu salário só é corrigido com aumentos ridículos.

Pague impostos...cada vez mais impostos para desvios...afinal de contas, ate você deixar de ser um tolo e trouxa, este vai ser o seu futuro!

...e agora o governo garfa a todos, sem qualquer medo, pois as urnas eletronicas, as enganações e a impunidade advinda de um povinho de trouxas lhes garante o sucesso.

E Collor...a poupança...??? Risos...povinho de trouxas mesmo!

 
IP