terça-feira, 8 de setembro de 2009

É Desta Forma Que se Mantém Um País Medíocre! (O Que Não Pode Ser Dito)


O caseiro Francenildo sofreu toda a espécie de covardia e injustiça por parte deste desgoverno e quem o mantém. Por ter dito a verdade em testemunho, sofreu todas as retaliações possíveis...e até os dias de hoje, não consegue emprego por pura perseguição de terroristas.

Pelo que passou no caso de seu extrato bancário ter sido retirado criminosamente por terceiros, ter ido a público sob denunciação falsa e todos os constrangimentos advindos deste ato, deveria receber uma fortuna de indenização. Outros tantos receberam, mas porque ele não?

Isso não se pode informar, por pena de prisão, ou perseguição e processo dos mais complicados!

Não se pode dizer que o Relator no Supremo (Ministro Gilmar Mendes, presidente do STF) votou a favor de Palocci no caso do caseiro. Muito menos que os indícios são inequívocos quanto ao benefício buscado por este ato, tanto o quanto que o único a ser beneficiado foi justamente o acusado, que interessantemente comandava a instituição onde foi cometido o crime (que só a ele favoreceria). O Relator e Ministro deve ter pulado tais parágrafos descritivos, constante na acusação. Ou será que não deve ter competência ao cargo. Seja das duas, uma fica: nenhuma pode ser dita!

Não se pode nem lembrar que o acusado nem respondeu pelos bacanais que promovia com dinheiro público! Isso complicaria a vida de quem o fizesse, tal quanto seus extratos e conta correriam o mesmo perigo, o de se tornarem públicos acompanhados de falsas acusações!!!!

Mas também jamais se poderia lembrar algo óbvio: O ato foi para benefício pessoal...mas o Relator do caso e Ministro do Supremo “não viu” onde ele, o acusado, foi beneficiado!!

Isso não pode ser dito e nem lembrado!!!! Pois veja, cuidado, se trata do Ministro do Supremo!!!

Se com um Ministro petralha (como sempre!) que realizava bacanais com dinheiro publico, aconteceram coisas tão escabrosas com o coitado do caseiro que até hoje é perseguido, imaginem com alguém em caso sem vulto público!!

E lembren-se: VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA!!!

Uma democracia baseada em uma verdadeira justiça, com igualdade entre todos...usando capa ou não!

Palocci foi eleito deputado federal depois da descoberta de seus bacanais financiados pelo erário - isso pode ser dito!

...e assim se mantém um País ridículo, de ridículos, imcompetentes e medíocres.

...o povinho tem justamente o que merece! Isso também pode ser dito.

 
IP