sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Distúrbios – A Psicologia da Corrupção


Em recente estudo, uma cientista forense, a psiquiatra Hilda Morana, coordenadora do departamento de Psiquiatria Forense da Associação Brasileira de Psiquiatria, faz entender que a corrupção está ligada diretamente a uma deficiência mental, ou no pouco desenvolvimento de certa área cerebral. Acerca ao entendimento que é perfeitamente possível detectar tais questões com exame específico, como o de tomografia conhecida como Pet Scan.

Ao entendimento simples, poderemos compreender que, por deficiência no desenvolvimento de certas áreas cerebrais, que são as responsáveis pela noção moral e senso, teremos as diferenças na evolução individual de cada um. Teremos em certos indivíduos tendências a práticas especificamente más e quase totalmente egoístas. Se assim, poderemos entender que se trata, nada mais nem menos, do que o desenvolvimento do próprio ser humano.

Viajando neste estudo, e projetando o assunto para lado mais específico, veremos que pelo número, prevalecerá a massa que mais estiver desenvolvida ou atrasada. Prevalecerá a massa maior... se assim entendido pelo voto. Risos.

Viajando mais ainda, poderemos sonhar com um projeto lei que obrigue o Sr. Presimente a realizar um PET SCAN independente de sua vontade. Viajando mais alto, poderemos sonhar com credenciais de candidato a candidato, que somente seriam concedidas aos indivíduos que passassem por tal exame.

SERIA O FIM DA CORRUPÇÃO!

...seria também o fim de um partido político.

Mas... seria o fim do sonho, quando lembrássemos que esses impedidos, seriam eleitores e que... por falta de opção, votariam nulo. Seria uma chuva de votos nulos! Seria o sonho que temos agora, mas ao inverso.

Bem, toda evolução tem de ser vagarosa...então...que tal se apenas houvesse um projeto lei que obrigasse a Inácio da silva ir de encontro ao PET SCAN??? Pelo menos veríamos uma verdade no meio de tantas mentiras...!!

Ou será que não veríamos a fonte das mentiras no meio de tão poucas verdades????

PET SCAN nelle!!!!!

 
IP