sábado, 24 de outubro de 2009

É Incrível!! É Quadrilheiro Mesmo!



Para Lula, discutir transparência de gastos 'diminui papel do Brasil para 2016

‘O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo, dia 4 de outubro, em Bruxelas, que questionar a transparência dos investimentos previstos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, é um argumento para diminuir o papel do Brasil.’

"Eu acho que ficar com esse argumento agora, que eu já ouvi algumas pessoas dizerem, seria colocar o Brasil outra vez no papel pequeno que alguns querem colocar todo santo dia. Certamente o povo brasileiro saberá fiscalizar o uso do dinheiro", afirmou o presidente a um grupo de jornalistas.

Perguntado pela BBC Brasil sobre como o governo pretende garantir a transparência, Lula respondeu: "Garantindo. Primeiro com o simples pressuposto de que as pessoas são honestas até que provem o contrário".



Primeiro: “Lula critica TCU por paralisar obras superfaturadas do PAC!” Não faz muito que nos deparamos com mais esta asneira criminosa dita pelo próprio.

Segundo: O quantitativo de obras do PAC que estão superfaturadas e espantoso! Até a famigerada e criminosa obra de transposição do Velho Chico foi paralisada por irregularidades e superfatura...

Terceiro: Todos sabemos que qualquer governo corruPTo prima pela superfatura em obras...

Pra que o quarto item?? Ahhh, pra dizer que, quando um da garatias de transparência elegendo aqueles que pouco podem fiscalizar e apenas "garantindo", sem dar os meios e instituições que o faça, já está garantindo a futura existência de superfaturas!

São quadrilheiros, são corruPTos e criminosos!!

Qual a maior reclamação de qualquer marginal? Fernandinho Beira-Mar vive reclamando do absurdo de ser investigado e até preso!! A policia teve e desplante e atrevimento de lhe prender!!!!! A sociedade e justiça lhe cobram comportamente reto...e isso, para ele é absurdo, inaceitável!!! Ele ta errado? Claro que não! Para a sua realidade, vem falando as coisas mais certas...para ele!

Inácio reclama muito das cobranças incessantes da imprensa (ahhh, se essa imprensa realmente o cobrasse de forma séria, constante e firme! Reclama de barriga cheia!) e das investigações...hehe...semelhanças interessantes, não?! Ele ta errado? Claro que não! Faz apenas o que lhe cabe por ser o que é. Assim como suas declarações lhe traduzem integralmente. Jesus, Judas e os fariseus que o digam.


Para "eles", nós que estamos errados em exigir honestidade. Nós somos os criminosos. Fazemos o que não poderíamos estar fazendo, somos atrevidos demais!!! ...siga esta linha, e entenderá a inversão de valores tão comum aos petralhas. A coisa toda é simples de entender...e constatar!!! Estão no papel deles, afinal de contas, marginal e terrorista faz o que faz pelo simples fato de ser autentico, ou seja, mente, engana, falseia, rouba, persegue...porque isso é o que são! Errados estão os "inocentezinhos" que bradam por justiça e hosnestidade, mas votando em quadrilheiros e marginais! Errados estão os que aplaudem a posse de toffoli, o de grande saber jurídico, imparcial e exemplo de honestidade...que nunca foi um corruPTo, nem mesmo condenado por corruPTção...e vai estar no cargo, garantidamente, até seus 70 anos!!! Aplaudem e depois, indignados, bradam contra o estado de guerrilha urbana do Rio de Janeiro, que não resolve seus problemas de segurança, mas aspira e concorre para abrigar "festinhas divertidas". Apaudam! São apenas apllausos cenicos e choros hipócritas, pois ao votar, suas escolhas são sempre pelos marginais e terroristas! Esses mesmo que vão lhes garantir mais festinhas e tiros na cara!

Choram copiosamente, de dia, pela criança morta na guerrilha, e a noite saem para comprar seus bagulhos das mãos de traficantes...eles, seus filhinhos, amiguinhos...! E não satisfeitos, de 4 em 4 anos votam em mais um incompetente ligado a marginália

Sobre isso tudo, não somos só nós que a isso afirmamos. São seus resultados que a isso tudo comprova. As obras e suas afirmações criminosas que os traduzem. Apenas constatamos e mostramos, já que os outros se acanham em fazê-lo.

São todos formadores de quadrilhas. Hipócritas seguidores do mafioso.

Quadrilheiro!

Quadrilheiros!

 
IP