quarta-feira, 28 de outubro de 2009

È Incrível! Na Verdade é Apenas Uma Farsa Comprada Por Quem se Vende Fácil.


Como dar crédito a uma pessoa que só fala besteiras? Como acreditar em alguém que ao menos tem ciência sobre o que diz, ou deliberadamente mente sem qualquer constrangimento?

Inácio tem suas falas e seus “pensamentos” divulgados com pompa por toda a mídia...e como se fosse algo crível, ciente e sano ...algo de um grande pensador!! ...e ouvir suas sandices é como ouvir um discurso de um macaco que acabou de adquirir o poder da fala.

Todos sabemos que a estabilidade que hoje temos, veio a muito construída e caída em seu colo. Todos sabemos de sua cara de pau ao dizer ser o autor da atual estabilidade econômica. TODOS sabemos disso e apenas isso, somente isso já lhe diz...diz exatamente o que ele é! Um farsante e um mentiroso enganador.

Atualmente, discursou falando sobre a atual crise de segurança do Rio. Disse que “não é possível que apenas meia dúzia, que comanda outra meia dúzia possa sujar nossa imagem no exterior”. Sobre o mesmo tema: “A culpa deste caso de tráfico que enfrentamos é dos Países ricos, que não combatem o trafico de drogas como deveria”. Transcrever mais pra que? Sabemos que a maioria absoluta que está lendo esta crônica, não são os costumeiros idiotizados e, por tal, pra que mais exemplos deste “espécime” que exoticamente cumpre um cargo que jamais caberia a um perfeito asno.

Suas palavras estão sempre carregadas de mentiras, ou de sua realidade mental e de caráter. Se não pode mentir, dar desculpas de “segurança nacional ou de estratégia”, ou “asnar”, se cala! Mas coitado, parece não perceber que se lê claramente seu intuito e mentalidade, como no caso das desculpas acima, onde jamais, em tempo algum mencionou as vítimas inocentes desta “meia dúzia”, que sabemos ser muuuuuito mais que meia dúzia (somente ele e os idiotizados pensam ser meia dúzia). Não mencionou, porque sequer pensa nisso, ou nelas...pensa sim, na imagem no exterior!, sequer pensa em seu povo! ...sequer pensa nas vítimas das filas de uma saúde em que seu governo jamais investiu o montante destinado ao setor...setor este que diz vergonhosamente (para nós, que temos vergonha na cara) estar perto da perfeição!!!, sequer tem noção de suas atribuições e responsabilidade sobre o combate ao tráfico de armas e drogas quando tenta jogar a culpa nas “elites”...sequer das fronteiras!!!

Sequer?? Engano nosso!! É por ter pura certeza disso tudo, de sua incapacidade, irresponsabilidade e criminosidade é que tanto mente e falseia. E outros criminosos veiculam, para que outros mesmos escutem e deem crédito. Porque, para dar crédito a tanta asneira criminosa, ou se é um outro criminoso ou asno!

É absoluta a certeza de que não vive neste País (Alice!), diante de tanta asneira que diz incessantemente. É confiável crer que sequer vive neste mundo. Jamais tem noção do que seja justiça, honestidade, imparcialidade e outros valores tão caros...mas o mais incrível é ver que age como se TODOS os outros os desconhecessem. Mais incrível ainda é ver que a própria imprensa e gente em boas condições sócio culturais e mentais param para ouvir...e ainda CRER NO QUE OUVEM!!!

Dizer mais pra que? Apenas pelo prazer de escrever/ler, porque esta cobra se mata com poucas palavras digitadas, sem necessidade de textos longos. Pois vejam:

Como alguém pode ser aceito num cargo onde deveria imperar a honestidade e seriedade, quando o mesmo recebe restituição de sua declaração de renda, no passo de ser o primeiro a receber e outros milhões recebem o aviso oficial que deixarão de receber por falta de caixa?? No mais, que tipos podem aceitar ser comandados por quem vive com todos os proventos livres, tendo seus custos totais pagos pelo erário, sem ter o que declarar como despesas, mas sim muito a pagar pelo lucro liquido de seus proventos, mas ao contrario, ainda assim recebe alta restituição? ...e na aposta certa de receber soma inimaginável, pois ao ser acercado sobre esta questão, apenas se calou...disse não ter nada a declarar!!!

Que tipo de pessoas aceitam ter como primeiro mandatário pessoa acostumada a este tipo de prática?? Que tipo de caráter devem ter? É preciso dizer? Não!!! Todos já pensamos no QUE É!...apenas os asnos e criminosos ainda estão reticentes quanto a questão.

Em qualquer outro lugar sério, honesto e desenvolvido, um presidente desta monta já teria sido defenestrado a muito. Mas aqui, vai para debaixo do tapete para continuarem a aplaudir um asno servil de todas as vaidades.

Enquanto esta é escrita, a poucas antes, um “ministro” do Superior Tribunal... deu suspensão a condenação de criminosos que roubaram obras valiosíssimas do MASP em crime de encomenda. Estão livres.

Porque será que tanto o aplaudem?

 
IP