domingo, 4 de outubro de 2009

Lula-Lelé, o Precioso


Atendendo a reivindicações feitas pelos componentes de seu partido, o presidente inácio da silva baixou decreto para a finalização e imediata mudança no alfabeto. Segundo o decreto, qualquer mensagem agora deverá ser representada por figuras, da mesma forma, toda e qualquer frase ou oração deve obedecer o conceito de imagens ilustrativas, ficando assim expressamente proibida a escrita. Após a data de homologação da lei, toda e qualquer comunicação sob grafia, deverá obedecer o conceito de imagens.

O artigo 255 do decreto, ainda prevê o incentivo sob financiamento sem juros e com prazo de 35 anos para a quitação, para a construção de fornos térmicos industriais que deverão ser alimentados com os livros e jornais existentes, para padarias por todo o Brasil, que deverão produzir pães a serem distribuidos gratuitamente entre os pobres. No item 306, fica abolida a profissão de bibliotecário. No 568 fica estabelecido a permissão de permanência de revistas, desde que obedeça a determinação legal e apresente somente figuras.

Tal decreto o foi pela urgência nas condições comparativas dos membros de seu partido com os demais cidadãos. Há ainda os que alegam que, como os partidários estavam em cargos de comando em estatais, e não conseguiam comandar, ou sequer entender as exigências de suas funções, tendo que recorrer sempre a funcionários antigos, em cargos primários e com ganho infinitamente menor, porém de maior capacitação profissional, esta foi a saída para o avanço de sua classe.

Em pronunciamento, o presidente declarou “ser difícil a qualquer outro país no mundo ou no universo, mesmo os marítimos, a alcançarem o avanço que o Brasil terá nos próximos 10 anos”, comentando ainda que, “com o pré-sal produzindo daqui a dez anos, só o Brasil usará petróleo, combustível que naturalmente já estará quase que totalmente substituído pela outras nações, e que sendo assim, com somente o Brasil dependendo do petróleo e com fartura, mais a frente ainda estará das outras nações!”...declarou o presidente.

O projeto causa polêmicas, porém assim como o PAC, Bolsas, Desarmamento, compra de caças por fora de licitações e outros, terá apenas de ser acatado e seguido por determinação presidencial, que segundo o presidente, “este assunto obedece a prioridade estratégica, portanto, cabe a ele e somente a ele decidir e impetrar...que ele é quem manda!!!"

Inácio da silva já mandou confeccionar em ouro puro um anel com a imagem de uma lula, para poder carimbar seus despachos.

Alguns já apelidaram o anel de lula-lelé.

 
IP