terça-feira, 18 de junho de 2013

De Alma Lavada!!! ... e a Rede Globo na Contramão



O povo brasileiro deve estar, todo, orgulhoso do exemplo de coragem, movimentação e atitude que teve neste dia 17 de junho de 2013. Um dia histórico para o País! Conseguimos mostrar que a maioria não é feita de covardes não! Os covardes que elegem marginais em troca de voto por dinheiro ou a favor da corrupção são minoria! Foi mostrado um cenário que já desacreditávamos. Os jovens tem gritado “verás que um filho teu não foge a luta!”. Que bom saber que isso ainda está vivo.

Os jovens mostraram que podem fazer o que as gerações passadas não souberam, ou não tivera coragem. Com ordem, responsabilidade e inteligência souberam administrar todo um movimento pacifico e ordeiro...fora claro, os marginais que, infiltrados, tentaram melar o movimento.

Inácio da silva viu nesta quinta o resultado de tudo o que fez. De toda a bagunça ao qual transformou este País. Os resultados de seus desmandos, de suas irresponsabilidades, DE SUAS PROMESSAS VAZIAS E MENTIRAS ENGANADORAS que levou este País a um NADA! Um total desencontro! Da compra de votos sob a enganação de estar acabando com a fome. Da mentira da quitação da divida externa quando, sorrateiramente a transferiu para a interna e a triplicou em poucos anos de muitos desvios e roubos. Das incontáveis obras superfaturadas que em nada deram, somente no enriquecimento ilícito dele e de todos a sua volta, inclusive de seu filho, que hoje é até dono de canal de TV... do desarmamento feito para se precaver justamente do que hoje está vendo!

Desarmamento?? Nenhum desarmamento seguraria a multidão que vimos em movimentação contra a corrupção e a marginalidade administrativa. Nenhuma força, seja polícia ou exército seguraria o que vimos. O sonho do desarmamento foi por água abaixo para esses salafrários!

Na contramão da história, ainda crente que pode manipular o que quer que seja, vem a rede globo gerando revolta, insatisfação e rejeição com seu sistema de informação estatizado. Todos exigindo (sim, não estão pedindo não. Estão exigindo!!!) justiça e honestidade, e ela com o belo exemplo do que seja a real corruPTpção da informação. Desfilando jornaleiros, enquanto estão tomando banho de jornalistas que se mostraram verdadeiros profissionais, mostrando a VERDADE! Exemplo foram Marcelo Rezende e Datena, que informaram os verdadeiros motivos deste movimento e o mostraram SEM CORTES OU MONTAGENS! Ao contrário da estatizada globo.

Tomara que o povo saiba conduzir este movimento de forma sábia, ao justo final que deve ter, ou seja, se a coisa não desembocar na retirada de marginais do poder, e pela moralização de eleições honestas e sérias (fora com as urnas pré-programadas), com o próprio sabendo votar, nada de muito vai adiantar. Se o povo ainda aturar exemplos como a solicitação de empréstimo (feito pela própria que se diz presidente, a poucos dias atrás) de 38 bi de dólares feito por dilma roussef com justificativa de “que será para acabar com a corrupção” e o julgamento do mensalão terminando em pizza e todos os marginais condenados, acabarem soltos... movimentaram-se por nada! Tomara que sejam sábios! Certo é que, em qualquer nível, com marginais e estupradores não se discute sobre legalidades.

Mas...hehe...vimos o que jamais imaginávamos, não é verdade?! Tomara que seja um começo com bom discernimento, porque...se não for...!!!

Difícil é que ainda vamos ter de arcar com a conta (copa das confederações, copa do mundo e olimpíadas) que esta dupla de quadrilheiros vai nos fazer pagar.

Porém... já ouviram falar de psicologia reversa? Governar através do caos????? Pois é... é como se instituíssemos uma forma de vida insuportável, até o indivíduo não aguantar mais e, quando de sua revolta, baixamos a guarda e lhe diremos: “Tá certo, você venceu! Vou lhe dar tudo o que está exigindo, afinal de contas, gosto demais de você!”. Desta forma, lhes damos tudo o que quer e algumas coisas mais. Oras, para quem não tinha nada!!! Ter até mais do que exigiu faz muita diferença. Faz tanta que o indivíduo passa a idolatrar aquele que lhe deu tudo e mais um pouco, mas desde que aceitemos tudo o que diga e exija também! Qual o resultado? A permanência deste no poder, acima do indivíduo do qual fornece o necessário e este, o sustentará com seu trabalho... a seu filho, neto, bisneto. Um poder eterno e muito bem planejado.

Vocês imaginam outra forma do PT dar um golpe e se perpetuar no poder? Continuarão a trabalhar 5 meses no ano para sustentar a quadrilha. Aceitarão a dissolução da família, que na verdade é o que dá sustentação a uma formação moral e ética, que sem a qual não terão base a ver qualquer erro em atos nefastos. E com uma sociedade dissolvida em grupos distintos, onde um não reconhece os direitos do outro, qual força em totalidade existirá para ameaçar esta casta detentora de tanto poder???

Apenas uma sociedade com capacidade de discernimento e razão poderia não cair um golpe como este, com atitude simples... apenas aceitando o que seja certo e rejeitando o que seja errado. Com senso moral e ético muito bem estruturado.

Mas, uma que vem exigindo direitos legais a poder matar crianças sem qualquer consciência do que esteja fazendo. Reivindica direitos de poder passar o dia se entorpecendo, como se isso fosse normal, perdendo horários, sem condições de manter compromissos ou qualquer regularidade, e não ciente de todas as suas faculdades... exigindo o direito de poder fazer sexo em praça pública, em frente até de crianças e, se alguém reclamar, poderá e irá preso por tal! De poder chegar em um grupo de crianças de 6 anos, mostrar figuras de grupos de homens fazendo sexo entre eles mesmos e dizer que isso é o normal!!! Requerer o direito de acabar com as crenças religiosas dos outros, sem sequer dar possibilidade de opiniões sobre a sua, já que se pode considerar que até o ateísmo é também um tipo de crença!

Esta sociedade estará em condições de bom discernimento sobre o que presta e o que não?

E porque frente a isso tudo que vimos, pensar desta forma? Já ouviram ou leram algo sobre a rede AVAAZ (ela que financia a MPL, ou seja, o Movimento Passe Livre)? Algo sobre alguém chamado george soros, suas instituições e a ação destas sobre redes sociais e questões politico/sociais de diversos países através de ONGS por ela financiadas?

...pois é. Não teria como não pensar nisso!





 
IP