sábado, 1 de junho de 2013

É Guerra!



Em muitas, não propomos o confronto, a disputa ou a guerra, mas se incitados e acuados ao absurdo...!

Transgredir os direitos. Ultrapassar os limites. Inverter os valores a afronta do que seja humano e, alcançar o estado de covardia, inclusive contra os mais inocentes nos faz agir, não comedidamente, mas antes de mais nada, agressivamente. Somente a força segura um covarde desta monta.

Ter o direito de escolha é fato que em nada se pode discutir. O direito a opinião nada mais é do que extensão, neste caso. Ser homossexual é escolha de quem quer que seja, legítima e, tanto o é que os homossexuais não estão nem ai para os que não gostam de suas escolhas.  E assim vivem muito bem (diferente dos gays). Porém, agitar bandeiras partidárias como se a mudança na escolha sexual fosse necessária para “engordar a fila e dar peso” soa estranho.

Transgredir o direitos dos outros e ainda formar grupo para bem se aparelhar neste intuito já passa a ser um estado de crime, de criminosos. Pelos LGBTs, agora temos de gostar de suas opções, porém espezinham as outras, como se seus pais estivessem errados e eles fossem um puro acaso da natureza. Temos de gostar dos gays, enquanto eles fazem ironias e chacotas quanto aos heterossexuais...e esta aí a VERDADE: são tão desestruturados que aplicam uma lógica quanto a eles, invertendo seu sentido quanto aos outros. Isso é resultado de doença! Patológico! Uma doença mental, mais precisamente de caráter! Suas sexualidades e escolhas nada tem a ver com isso, mas é usada como levante para atingir a seus objetivos, que na verdade são de estender suas próprias desestruturas aos outros... tipo de ladrão que se compraz ao ver um honesto passar a roubar... “oras, olha só! E ele que se achava tão mais que eu!!!” por se nivelarem por baixo, baixem então o piso!

Atitudes de mau carateres é o que estão tendo! É o que são!

Vejam os vídeos, que transparecem suas atitudes e intuitos e depois tentem discutir!


…e abren-se probabilidades para o mundo gay em mentes que ainda estão se formando e em nada ainda há de estruturadas...


Safados. Pilantras. Mau carateres!!!!! Como se pode fazer isso com crianças de 6, 7, 8 anos????????!!!!!! São, sem sombra de erro, marginais de carreira!!! Educar... nem ao menos sabem a extensão da importância que isso tem. Ao contrário, de EDUCAÇÃO temos receita de miojo com nota dez em ENEM!!! Esta é a educação que entendem, ou seja, coisa que desconhecem! Politicos pilantras!

Ao invés de educar ao respeito a escolha de cada um e instruir, querem apenas conduzir ao que querem e objetivam. Safados!!! Fazer isso com crianças...!!!!



…e nossas escolas estão aparecendo em todos os cantos, em obras superfaturadas, custando três vezes seu valor normal e quando em  funcionamento, faltam merendas, alimento, material e, o principal, professores sem qualquer preparo, nao estruturados e com ganhos irrisórios... isso quando existem professores!.

Por isso não lutam pela EDUCAÇÃO VERDADEIRA....única e simplesmente por serem mau carateres, marginais e pilantras...inclusive os LGBTs.



...e vamos falar a  verdade! Todo gay afetadinho, espalhafatoso e que adora uma confusão, como esses bem citados, adoram um garotinho...eles falam abertamente isso e quem é ou foi das ruas sabe muito bem disso e por tal mantem distancia deles. Agora os bonitinhos viraram santinhos do pau oco, pelas mãos da marginalia de carreira de brasilia, claro!!!

A REALIDADE é esta aqui!!!! Tenta fingir mas suas atitudes, intuito e o que faz as escondidas fica  claro, mesmo tentando dar uma de sobreo. Coitado do pai que teve seu filho como aluno deste “professorzinho”.

Tenho direito a uma opinião. Tenho direito de me manifestar sim! E me manifesto: Se antes nutria simpatia pela pessoa do gay, achando que eram sinceros, pessoas de muito coração, de atitudes sempre corretas...se tinha amigos gays e deles muito gostava, hoje posso dizer, sem medo de errar, que apenas estava enganado. Hoje, para mim, são pessoas que prefiro, estejam bem longes, bem distantes de mim! Foi isso que conseguiram! Saíram do armário, mas saíram tanto que agora não enganam mais ninguém!!! E tenho direito de gostar ou não SIM!!!!

Nenhuma lei pode me fazer mudar sobre o que gosto ou não, se sinto ou não!!!




 
IP