quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esses Jovens, Grandes Jovens!!! Tudo Indica Que Eles Vão Conseguir!



Um Show! Isso mesmo que esses jovens vem nos mostrando. Um verdadeiro SHOW!



Não se deixaram enganar e foram muito, muito inteligentes, sem precisar de ninguém para lhes fazer a cabeça!! Não aceitam pensar em bloco.



Nas manifestações deste dia 20, os oportunistas e farsantes tentaram pegar o bonde, Foram empurrados dele! Os jovens não se deixaram enganar. O carro de som que a cut levou para a manifestação, não foi aceito. Foi vaiado!!! O locutor aos berros, convocava a proximidade e participação dos integrantes da manifestação, tentando informar que eles (os da CUT) não eram políticos, que nada tinham com as politicas atuais...foram vaiados e ignorados. Ao tentarem ir no rastro, foram salvados com vários “ FORA! FORA! FORA!!!!”!!!



Se nos deu orgulho a ATITUDE desta juventude, mais orgulho ainda deu pela sua INTELIGÊNCIA e PERSPICÁCIA.



Dois fatos se destacam de tudo isso... e interessante é que são fatos bem destacados entre sí, e do conteúdo do assunto. Tudo ainda está muito estranho. É preciso apertar a vista e forçar o foco... e mesmo assim...



Se pensarmos bem... Dimarionet não tem carisma, jogo de cintura e neurônios para tentar (tentar!) contornar tal situação sem ser com mentiras e enganações... ao que parece, se tentar este tipo de estratagema (que muito lhe é comum e cotidiano) com ESTA JUVENTUDE, vai se estrepar e ser jogada pra fora do bonde. Se desta forma acontecer, seu chefe vai tentar, mas não vai mais enganar a ninguém! Afinal de contas, quem montou este absurdo todo e jogou todo nosso dinheiro pro alto, promovendo tudo isso que hoje estamos vivendo?? Inacio da silva, o chefe da quadrilha. E nem falamos em mensalão ...ainda!



Outro ponto é que, mentes realmente brilhantes, destacadas, não estão sabendo ver que as coisas nem sempre vem da forma que deveriam. Atos de vândalos não estão confundindo o sentido REAL das coisas. O cerne vem se destacando no discernimento presente e que persiste as enganações que os tentam. Falamos de marginais, todos com as mãos em uma bolada inimaginável de dinheiro. Como eles mesmos dizem, até em armas pegarão para não largar o osso... “farão diabo”!  E quanto a isso, somente uma coisa os faz pensar duas vezes: Uma multidão em que essas armas nem chance teriam! Imagina outra forma de mostrar um poder maior que o que atualmente eles tem? Muitas vezes, a disposição do povo de partir pra cima tem sido um ótimo recado ao atrevimento deles. Difícil, mas é a mais pura verdade.



Se isso desembocar nas eleições, com o social fazendo sua lista de ficha suja pra informação da população (jogando esses políticos e juristas por alto!), tudo vai mudar. Se essas urnas eletrônicas pré-programadas entrarem em ação, aí sim, a coisa vai desgringolar de vez e vai chegar ao que eles nem em sonho imaginariam, mas já estão sendo avisados!



Como são as coisas, não? Uma terrorista que fez de toda a sua vida jogar bombas nos outros, matar gente inocente...viver de atos terroristas, hoje encontra seu final, ao que parece, justamente no que mais cultivou contra os outros... vem colhendo justamente o que plantou a vida inteira!



Quem de nós imaginaria que os petralhas seriam desmascarados justamente desta forma????



Os brilhantes não viram isso...e parecem teimar não ver. Tomara que estejam errados em suas previsões!







PS – Sinceramente, discutir o que seja lícito ou não com marginais e estupradores é fora de senso, não acham? Defender a ORDEM promovendo esta possibilidade é até estranho. No mais, a evolução não dá saltos, nem toma atalhos. As vezes os caminhos são tortuosos assim mesmo. Tomara que estejamos certo e eles errados. Só o tempo vai dizer.



 
IP