sábado, 22 de junho de 2013

O Tiro Que Saiu Pela Culatra



 Ao que tudo indica...



Parece que a armação, mais uma farsa que se tentou contra o Estado de SP visando a próxima eleição, deu pano pra manga. Muito pano!!! Sabemos todos que o terrorismo é o sumo da formação desta que aí está se dizendo “presidenta” e muito conhecida pela alcunha de “neurônio Solitário”, e que, os petralhas chamaram seu braço armado urbano, o PCC, para tocar o terror e fazer dos paulistas reféns dele até o fim das últimas eleições. Conseguiram o intuito...mas as coisas ficaram tão as claras...a impunidade aos bandidos reina neste reino! E parece que mais e mais gente acordou para o fato. Afinal, mais transparente não poderia ter sido.



Crentes do êxito e de ter achado a fórmula certa (O terror que tanto praticou no passado distante e recente), acharam que a armação agora, para as próximas eleições, já que se trata do Estado e não mais de uma simples prefeitura, poderia ser feita sem maiores preocupações! Erraram! Ao deflagrar uma revolta, com seus esquerdiotas mirins, com a justificativa de preço de passagem, mais pessoas acabaram se juntando e aí, passaram a requerer o que verdadeiramente deve ser requerido. A cristofobia, a falsidade ideológica dos gays, o descaramento na distorção do estatuto do nascituro... PL133, 134, 135, 136... Todos sempre com armações e golpes...tudo sempre contra o povo, contra  a maioria! Ao que parece, a coisa ficou tão descarada que estão acordando para todo este absurdo. Em principal quando se mexe com crianças da forma covarde e monstruosa como vem fazendo...!!!



Mas, tem de haver um pouco mais de tempo para ver os verdadeiros resultados. Eles é que mostrarão a verdadeira armação (se há) por trás disso tudo, pois vejamos: Neurônio manda que o governo investigue a amante do quadrilheiro (dentre muitas outras coisas). Isso já visando as próximas eleições. Claro que o quadrilheiro vai tentar usar seu vasto conhecimento com o mundo do crime para tentar desestabilizar o governo (como se isso fosse necessário) matando dois coelhos com uma só cajadada, pois toda a lama que deixou e sabe vir a emergir, vai ser justificada pelo descompasso de quem estava governando... santa inflação!!!!!



Mas de tudo isso um fato é contundente! Estão requerendo  mais investimento, mais justiça, menos corrupção... ORDEM E PROGRESSO!!!!



Que o tiro saiu pela culatra, isso é fato, Precisamos agora é ver no que vai dar esta mistura de armação terrorista com despertar de um povo.





PS- Seria de bom tom que esses jovens não venham a saber nada, pelo menos por agora, do que seja NIÒBIO, Raposa Serra do Sol, ou das contas bilionárias do quadrilheiro, que estão lá fora! Isso poderia lhes mostrar a VERDADE e consequente desânimo! Menos ainda que os petralhas deram a cuba 1 bilhão e 400 mil reais enquanto a petrobras caminha para a falência por dívida de “apenas” 7 bi depois de todas as armações para poder fazê-la afundar e ser o produto principal da volta do quadrilheiro como salvador da pátria! Afinal, os coitados nem atentaram ainda para as urnas eletrônicas pré-programadas!


...MAS, QUE DÁ GOSTO VER ESSES JOVENS ACORDANDO, MESMO QUE SEJA POR UM POUCO, ISSO DÁ!!!!!
 




 
IP