sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pronunciamento: Professora de Primário Falando Para Criancinhas – GoverANTA Anuncia Que o Mesmo Sistema de Roubo Continuará – Lula Faz Pronunciamento de Saias



Não soube “ler” e traduziu o texto entendendo ser reivindicações de grupos políticos, militâncias, centrais sindicais... por isso anunciou um novo plano de roubo, nos moldes de um PAC (programa fantasioso de avanço social, que na verdade nunca saiu do espaço da  fantasia de enrolação e cobertura de inúmeros roubos, desvios, falcatruas e corruPTção!) sem nenhum fundamento, ou até melhor, com inúmeras fantasias que já não vem mais enganando os jovens.



O pronunciamento foi nos moldes de uma campanha, ou seja, recheado de promessas e anúncios de ações de fundamento inviável ou enganoso. Os integrantes da reunião que produziu tal pronunciamento: ideli salvat e aloisio mercadannte. Daria no que? Uma professora falando para criancinhas ignorantes e totalmente inocentes.



Esta governanta acabou de se afundar.



Comentários nas redes sociais: “parecia uma professora de primário falando para as criancinhas”; “Esta porra foi gravada onde, num barco? Não parava de balançar sem nada dizer”; “O pronunciamento foi na verdade uma campanha”; “esta porra não entendeu nada ainda”; “Foi a primeira presidente mulher no mundo que fez um pronunciamento gingando capoeira”.



Na verdade ela apenas reforçou o esquema que vem cumprindo, que herdou do quadrilheiro como agenda e que desembocou em toda esta bandalheira.



Ao que parece, a consciência do jovem hoje tá tão bem estabelecida que vem colocando, ao que parece, todas as reivindicações no âmbito, sempre, da DEMOCRACIA. Mas a DEMOCRACIA VERDADEIRA, e não aquela que privilegia a vontade da minoria contra a da maioria, que na verdade é o uso da atual democracia para acabar com a VERDADEIRA DEMOCRACIA! Por isso, o grupo esquerdiota que começou organizando esses protestos, hoje resolve terminar com sua mobilização... e com que desculpa? Dizendo que a direita tomou conta e fez a cabeça da maioria. Não entenderam que o brasileiro não aceita pensar em bloco, bem como que o povo detectou o uso da democracia para seu termino ou desvio.  Parece que isso é natural em nós. Torçamos para que (o povo - nós!) não se deixe enganar....mais uma vez!





PS- Então quer dizer que é o BNDS que vai pagar a conta dos estádios? E o dinheiro vem de onde? So existem duas fontes do dinheiro público: vindo do povo ou das riquezas do País. De uma ou outra, o dinheiro deve ser usado para o BENEFÍCIO do povo... e se esqueceu deste lindo detalhe.





 
IP