domingo, 23 de junho de 2013

O MPL (movimento passe livre) e o GOLPE na Juventude



O MPL (movimento passe livre) deu um verdadeiro GOLPE nos jovens brasileiros. Sua agenda começava de forma obscura, sem a maioria dos jovens a conhecer. Começava por baixar as tarifas, chegando a tarifação zero. Continuava na legalização do aborto, na liberação total ou parcial das drogas, em penalização leve a “pequenos traficantes” até os direitos de minorias serem levados acima dos da maioria, sem deixar de passar pelo fim do latifúndio, na distribuição de terras a todo o povo e consequente fim da propriedade, ou seja, no começo de implementação de um estado comunista.

Acontece que o povo que movimentou, não pensa em bloco, não são desmiolados que seguem de forma sega os ditamos de “seus lideres”...sequer aceitou lideres! O povo aproveitou o começo do movimento, sua organização e passou a requerer o que seja de coerente e dentro de uma VERDADEIRA DEMOCRACIA. Isso os pegou de surpresa, pois, como implementar tal agenda se o povo agia sempre calcado no respeito, resguardo de direitos outros, mas acima de tudo, sem deixar a coisa debandar do circulo democrático? Não aceitou sequer a participação de grupos políticos que se especializou em enganar a população!

Não teve saída, tiveram que mostrar SEU VERDADEIRO INTUITO E AGENDA. Resultado ou conclusão: deram um golpe na juventude que mobilizaram, justamente quando esta já estava a conseguir conquistas das maiores. Mostraram por final, sua verdadeira origem (financiados pelo governo, AVAAZ, petrobras e petralhas) e sua verdadeira agenda: a abertura de caminho para a implementação de um estado comunista.

Desta vez não foi o militarismo a os segurar, foram nosso corajosos, inteligentes e bravos jovens, que como filhos desta terra, NÃO FUGIRAM A LUTA!!!

É de dar muito orgulho. Muito mesmo!!!




PS – No futuro os petralhas farão o que? Perseguirão os jovens de hoje com uma “comissão da verdade” e indenizará os vândalos que hoje estão sendo presos pelos crimes que vem cometendo?? Não! Não terão esta oportunidade não!

 
IP