terça-feira, 10 de março de 2015

Depois do Porto de Mariel... Mais Uma! Todo Mundo vê. Todos se Calam: um brazil vendido



Pra onde está indo nosso precioso dinheiro? Com certeza, sob percentuais milionários pagos ao vigarista Mor, a negociata acontece abertamente sem o menor receio e a terrorista cumpre o prometido ...a eles. A venda continua a ser concretizada, sob uma mudez desconcertante dos nossos queridos patriotas. O Brasil se tornando um brazil.

Odebrech, a construtora que mais enriqueceu o chefe vigarista e seu cumpanhero Dirceu, mas que sequer figura nas investigações por onde mais atuou, começa uma nova “obra” de ampliação e modernização do aeroporto de... HAVANA, em CUBA!!!!! Sozinha??? Não!!! Com os devidos investimentos do BNDS, com nosso precioso dinheirinho!!!!!

A “obra” começa ainda neste mês de março.

Qual o nome do diretor desta construtora naquele País-prisão? É fabio GOEBEL!! ...interessante essas coincidências, não?

Custo que arcaremos (mais um!): 150 milhões de dólares.

Primeiro foi o porto de mariel, de cuba, com os milhões que já conhecemos e, como o vigarista,a  terrorista e a quadrilha  sabem que isso aqui é um país de frouxos, nem sequer tem qualquer tipo de receio de ser tão na cara. Fazem com toda tranquilidade!!!

Por aqui, tudo caindo, mas nossas riquezas por lá, financiando o crescimento de quem não quer e nunca quis trabalhar, crescer, investir... é a bolsa família internacional!!!! ...onde o dinheiro vai e não volta. Onde pagamos a conta de vigaristas para os pilantras.



Cadê os patriotas?? Caladinhos????



PS- Será que alguém, ainda se lembra da fábula na formiga e da cigarra??? A nossa tem um final bem diferente...!!!






 
IP