quinta-feira, 5 de março de 2015

Renúncia – A Jogada



Não está longe a dia da renuncia do neurônio solitário. Muita coisa está em jogo quanto a prazos que definem possibilidades, mas, acima do todo está o grande objetivo já traçado no Foro-SP.
O brazil foi totalmente roubado em suas riquezas, saqueado e não haverá culpado, senão uma triste e coitadinha senhora gravemente doente que até mesmo seu grande sonho terá de deixar de lado por conta de sua “tristeza”... de seu “calvário”! Quem colocará na cadeia uma coitada tão abatida pela sua grave doença??
Mais um soldado que cumpre seu papel pela CAUSA. Fizeram isso a vida inteira! Roubaram pela causa, sequestraram pela causa...enganaram pela causa – mas nunca deixaram a boa vida! E caminhamos para um estado socialista continental da reunião bolivariana das nações sul-americanas. O principal golpe para isso já foi dado! Abasteceram – e se abasteceram também!  - toda a américa latina com as riquezas do brazil...agora o passo de formalizar esta nova condição é apenas questão de tempo...um tempo curto. Deixamos de ser uma Pátria, um País. O Brasil deixa de ser soberano apenas para ser um brazil. Deixa de ser o pais mais importante deste continente... deixa de ser um pais quase continental...deixa de ser um dos mais ricos do mundo e indiscutivelmente o mais importante deste continente. Deixa de ser o mais rico culturalmente e o com mais possibilidades... para passar a ser um serviçal dos outros países, que se diga, todos mediocres.
Desde que pessoas expatriadas que aqui nasceram, se juntaram e costuraram seus planos de entregar esta nação de mãos beijadas por boa soma... caímos em desgraça...e esta desgraça já vem sendo efetivamente engendrada desde 2003.
Disso tudo, o mais triste é a constatação que, nem os mais inteligentes nascidos nesta nação tem a capacidade de VER a desgraça que lhes estão impondo. Nesta nação, até a inteligência tem seu limite bem perto da base, num povo que na verdade merece o que vai “ganhar”. Merece o prêmio!
Em poucos dias veremos o começo do final do grande plano. Em poucos dias teremos uma renúncia. Teremos a tomada do poder pelo PMDB que mais a frente abrigará o grande enganador, preparando o caminho de sua volta.
Duas saídas seriam possíveis e são as que verdadeiramente querem evitar a todo custo, pois dessas duas, em nenhuma delas se manteriam de pé:  O povo nas ruas de forma decidida para defenestrar  todos esses  vigaristas e retomar o País, ou as forças armadas tomando a decisão que lhes cabe, em defesa da soberania nacional e do bem estar de sua povo.
No petróleo, por que colocam as empreiteiras como as vilãs, ondo todos os outros passam a figurar como suas vítimas, em uma total inversão da lógica judicial segundo as apurações e provas? ...na mesma linha, hoje se soube que a decisão deste ministro do STF, chamado teori zavaski, de soltar um dos maiores arrecadadores dos petralhas neste processo de corrupção, do qual fora preso, mas mantendo todos os outros (sem conseguir dar nexo a incoerência) em prisão, se fez por conta de PEDIDO DE LUIS INACIO DA SILVA... onde este “ministro” encontra ainda base para se manter no STF depois deste disparate???
Todos esses absurdos serão plenamente entendidos daqui a alguns dias...claro, apenas por alguns poucos que se dão ao trabalho de pensar, usar o senso, a lógica e a coerecia.

Esperemos a doença da “coitadinha” alçar patamares falsos para lhe proporcionar a álibi perfeito sob o plano de seu chefe vigarista...o rei da enganação! ...e também (já) chefe de zavaski.







 
IP