segunda-feira, 23 de março de 2015

No Medo de Reconhecer a Verdade



Tem gente que não gosta do lado verdadeiro das coisas. Prefere viver no engano e na mentira a estar ao lado da certeza pra aumentar as probabilidades de acerto, pois, quem se baseia em dados falsos, vai obter que resultado? Acertos???

inacio da silva, dilma roussef e o IBGE sabem bem disso!!

Muita gente se torce, ou recorre a ajuda da maioria (corajosos, não?) ao ouvir uma verdade, tal qual a evidencia de que somos um povo idiotizado...um bando de idiotas! Desde os mais vigaristas, ao mais honesto e inteligente. Somos talvez a mais propensa “raça” a ser estudada...risos...ate os mais inteligentes (salva-guardo raras exceções) não fogem da idiotice!

Se figurarmos, teremos o exemplo daquele que, em uma conversa, diz idiotices sem parar fazendo pose e se achando o máximo (conhecemos um politico assim, não é mesmo?). Não se toca! Uma pessoa, qualquer um de nós, somente deixa seus erros e defeitos depois de reconhece-los, aceita-los e, naturalmente combate-los.

Como nos reconhecemos e bradamos por aí? Somos os mais criativos. Os mais bem humorados, dos mais inteligentes, resistentes, capazes...e etc, etc, etc...

Vamos então aos fatos, mas aos concretos, não aos fantasiosos.

Que povo veria um governante roubar abertamente, enriquecer ilicitamente, afundar um país, colocar uma testa de ferro em seu lugar para aguentar os resultados de seu desgoverno e ainda rodar o mundo dizendo que após deixar a “governança”, iria viajar o mundo todo pra ensinar aos outros governantes como se deve administrar um país de forma competente e com êxito... e ainda exalta-lo como grande líder, com todos que são mais realistas calados???? Fomos e somos piada pelo mundo inteiro!!!

Como um país pode apresentar um governante a se manifestar em plena Nações Unidas, onde o tradutor tenha que decifrar o que este está querendo dizer??? Uma vergonha internacional!

Como podemos nos apresentar ao mundo, tendo como representantes, figuras que se estiverem presentes em grande evento, são vaiadas para todo o mundo VER, como foi o caso de inacio da silva e dilma roussef???...mas, interessantemente, esses são campeões de aprovação pelas “pesquisas” e em “urnas eletrônicas” que sequer fornecem comprovante do voto do eleitor???? Vergonha!!!!

E os inteligentes dizem abertamente confiar no nosso sistema eleitoral...pra se ver que nem a inteligência evita nosso sequestro a idiotice!

“o mundo é redondo e como se isso nao bastasse ele gira e por isso a poluição de outras regiões acaba contaminando as mais limpas.” ...O mundo gira, a atmosfera fica parada e...hehehe. De dilma roussef, nem precisa dar exemplos porque simplesmente, se não tiver um ponto eletrônico no ouvido a repetir o que lhe é dito, não consegue dizer coisa com coisa. Somos muuuito inteligentes!!! Tanto que elegemos pessoas com este tipo de mentalidade, profundidade e capacidade.

Todos sabemos que uma pessoa que sequer sabe ler, não tem como se manter bem informada. Não tem como saber o que seja o mais certo, mas aqui os analfabetos podem votar!!! Elegem pessoas “de alto gabarito” para administrar o País!!! Da mesma forma, sabemos que um presidiário sequer tem noticias do mundo fora, ou mesmo os fatos da atualidade e assim, jamais teria condições REAIS de escolher entre dois candidatos...dos quais nem sabem muita coisa sobre...mas nesta terra das maravilhas os isolados e desinformados podem escolher o futuro de toda uma nação.

Somos ou não somos idiotas?

A corruptção é a “filha dileta” de nossa idiotice e, sem reconhecê-la, jamais iremos debelá-la! Talvez por isso esta perdure por tanto e ainda estará aqui por muitos anos!!! Apenas por um simples fato...uma única coisa chamada HIPOCRISIA.

Este povo escolhe um governante e o coloca num pedestal, onde este, em altos brados, aproveitando a oportunidade, grita que nosso sistema de saúde está perto da perfeição...e ainda é aplaudido!!! ...e aqueles que o aplaude estão cansados de saber que este, a sombra de um espirro, corre para o melhor e mais caro hospital particular, tanto de seu país como os de fora!!!

São ou não são verdadeiros idiotas???

Que é?? Tem medo de reconhecer a verdade????





 
IP