segunda-feira, 16 de março de 2015

Ei, PT: a História acabou! Acabou o Tempo de Incompetência e de Ladroagem. Aqui Não é a Venezuela!! FORA PT. FORA LULOPETISMO!!!!!



Parabéns aos BRASILEIROS!!!!!!
Esta nação mostrou ao mundo, neste 15 de março de 2015 que, apesar de uma boa parcela ser fácil a enganação, a grande maioria não mais tolera e nem é comparsa de mentiras, de enganações, da corrupção, da ladroagem, dos marginais. Isso fica por conta de apenas 7% da população!
Foi um exemplo de cidadania. De patriotismo! Foi esmagadora a amostragem da vontade popular que não mais tolera mentiras e enrolações, tanto o quanto incompetência de gente que sequer tem condições de gerenciar nem mesmo uma lojinha de 1,99! Aliás, fato marcante na identificação de TODOS da estrelinha maldita... a começar pelo chefe desta quadrilha.
E o governo? De salto alto ainda com pose de quem pode, com papinho de malandro, enrolar a todos. O tempo já passou, carolina!!!!
Não há dados para fundamentação de um impedimento?? Que tal lembrar que se eleger com mentiras ou falsidades enganando o eleitorado seja crime eleitoral? ...e se ainda apresentássemos o crime cometido no uso dos correios, que este sim, não tem como negar, existem inúmeras provas e de pleno conhecimento de TODOS? ...e se ainda por cima lembrássemos que houve... bem, pra que mais??? Pra que mais, não é mesmo excelência?????
Vergonha ver um jurista, ex-ministro do STF vir dizer em público que, “a seu ver” (como sempre!) não via crime nenhum que configurasse uma fundamentação a um pedido de Impeatchment! Porque a suprema corte está sendo tão citada nesses protestos?? É preciso dizer??
O bom é que, o tamanho gigantesco deste protesto foi também um recado ao Supremo.
No caso do Supremo, que entrem nos eixos. No caso do executivo, que se retirem!!!
As Forças Armadas, oficialmente, já deixaram bem claro que, se posto nas ruas milícias politicas para achacar a população, que imediatamente intervirão contra eles.
De todo, todos estão de parabéns!!!! Agora, se marcado um próximo protesto, com toda certeza que este numero facilmente dobrará!!!
E uma quase unanimidade o FORA LULOPETISMO!!!!
...quase, porque ainda faltam 7%.





PS- Os resultados desta passeata, desses protestos já ganharão forma nesta segunda-feira. Qualquer politico já sabe o que lhes põe contra a população. Se alinhar a este governo e a este achaque a população significa resultado certo nas urnas...a internet cumpre o papel (ou seja, nós todos da vida online) de apontar seus resultados...suas “façanhas” no cumprimento de seu mandato.
A carinha falsa de inocente e surpreso feito por este bando que hoje forma o executivo, cai por terra a serem lembrados do quantitativo de impostos que pagamos, mais os recentes aumentos, seguidos da pergunta: porque meu dinheiro ta indo para obras em CUBA, na VENEZUELA... indo para a argentina e bolivia????? Pagamos impostos carissimos pra vocês desviarem desta forma, seus marginais?????
Basta esta perguntinha para derrubar a mascara de probo, de sério, competente e honesto... ahhh, claro, além de coitadinho inocente.
...basta esta pequena pergunta para engrossar as novas passeatas e novos protestos!






 
IP