sábado, 14 de março de 2015

Que Que Isso Cumpanheru????



Ela somente é...ela! Foi terrorista, mas auto-intitulada guerrilheira. Agiam como terroristas, tramavam nos moldes terroristas. Mentiam, enganavam, forjavam a realidade, mudavam os fatos...ou seja, tudo o que continuam fazendo! Esperar o que deste pessoal?? Boas coisas? Somente um povo, ou muito burro, muito infantil ou muito hipócrita pode acreditar nessas coisas esperando bons finais.

Afinal, quem age assim na própria vida obtém oque?? Displicência ou incapacidade de ver a vida como ela realmente é? Das duas, o que se espera de um futuro com essas características?? Oras, estamos tendo apenas um resultado de uma conta...que não teria outro resultado.

Para o brasil realmente crescer seria necessário tirar de cena todo este pessoal beneficiado com a ANISTIA e com os bilhões ganhos em “indenizações”... da qual a nós ficou a responsabilidade de saldar...hehehe...nem isso os demoveu de mais este golpe. Sobrevivem de golpes...assim sempre fizeram em suas vidas. Aliás, este blog diz isso desde os idos de 2007...aqueles que tanto lutaram para mostrar a realidade até se sentem dispensados do comparecimento aos protestos deste 15 de março de 2015. Agora é a vez daqueles que recentemente, tardiamente abriram os olhos...FAÇAM POR MERECER!!!!

Hoje, somos apenas observadores (aqueles que lutam já de longa data!), sabendo que somente através de uma grande união teremos a despacho deste pessoal nocivo, afastando-os, isolando-os para não mais promoverem o mal ao meio onde estiverem. Agora é a vez de quem REALMENTE QUER CRESCER. Nós, a tempos, já tomamos nossa decisão e persistimos...trabalhamos este tempo todo por um crescimento. Tomara que esta nova leva saiba persistir, trabalhar e bem escolher.

Ou este recente pessoal sai em peso pras ruas neste domingo/15, ou vão continuar choramingando enquanto persistem em não ver a REALIDADE. Pra mudar, pra melhorar... tem que trabalhar, se mobilizar e ter ciência e bom senso nas escolhas. Pra ir pra frente, somente assim.

Enquanto derem espaço a pessoas que sequer conseguem ve ra  verdade, que sequer conseguem pensar de forma linear ou pelo menos equilibrada, e quem em seus  discernimentos a maldade e a esperteza sempre será um meio  de caminho ao objetivo...obteremos sempre o NADA.

Este pessoal terrorista que se auto-intitula guerrilheiros jamais lutaram por uma democracia livre e independente...hoje mentem! A grande representante desses é aquela que sequer consegue ver a realidade...em discurso não consegue dizer coisa com coisa, senão repetindo os textos lhe ditado no ponto eletrônico. Nada tem a ver com a realidade da qual vive e mente compulsivamente. É o grande exemplo da essência deste pessoal, que, infelizmente são primitivos, danosos e apenas lutam pra sobreviver...em cima da vida de outros, assim como parasitas. Neste quadro, o mais espantoso é que inúmeras pessoas dão crédito a essas coisa que são, convenhamos, claramente distinguíveis dos demais.

Que se tenha sucesso nas passeatas!!













PS- Este pessoal de atitudes e intenções tão claras, foram responsáveis por um atraso em nosso país de quase 40 anos. Em 1964 foram os responsáveis pela deflagração de uma disputa de poder. Suas intenções era a entrega de nosso país a cuba, transformando isso aqui em uma mesma prisão da qual hoje a reconhecemos. Não tivemos uma ditadura...houve alternância no poder. Tivemos um estado de excessão que impedia que marginais conseguissem ludibriar todo um povo com mentiras deslavadas e assim tomassem o poder visando tal mudança e disso, obtivemos uma paralização no avanço de nosso país de 64 a 84, ou seja, 20 anos de atraso!!!

A pedido dos mesmos, foi realizada a ANISTIA que, doentes do jeito que são, a usaram apenas para enriquecer e, conseguindo, agora a tomada da vingança...vingança contra terem lhes impedido de cometerem os piores crimes e a venda do próprio país...nos mesmo moldes que querem hoje fazer, ou melhor, que hoje vem fazendo.

Que mal que esses terroristas fizeram a esta nação!!!

Após o advento das mentiras e da farsa de 2003, com o inicio de um plano para o já citado objetivo, tivemos a tomadas de todas as instancias da republica, da sociedade e dos poderes...e caminhamos a passos largos para uma verdadeira desgraça...se é que se pode classificar assim a perda de liberdade e do respeito aos    direitos do indivíduo.

E  vemos hoje, professores fazendo greves politicas em Sampa na ajuda a esses marginais...professores!!!!!!

Mas, dada as suas limitações, de todos, sem exceção, que compões esta gleba dos antigos terroristas e afins, do qual temos como exemplo perfeito esta conhecida e reconhecida por NEURÔNIO SOLITÁRIO que bem os representa em suas limitações....desde 2003, com advento do REAL e de um crescimento fantástico resultado de anos de bom governo e excelente planejamento a futuro, tivemos apenas uma paralização e gasto incessante, mas sem volta, sem retorno, nos levando a mais 12 anos de paralização e atraso total...sem avanço em áreas obvias para um crescimento da nação... nada de saneamento básico, de saúde, educação, segurança...transporte público, vias de transporte diversos...NADA!

Com os 20 anos anteriores, mais esses 12...chegando a um limite final onde somente encontraremos desgraça (mais ainda do que já encontramos!)... ou o povo se levanta, tirando a trave dos olhos e passando a lutar pelo que é certo, inteligente e óbvio ou...durmam com poesias ditadas por marilena chaui e seus comparsas nas formas mais eficientes em ludibriar os outros.

Boa passeata!!!






 
IP