segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Era do Chantagista


Imaginem se All Cappone tivesse se candidatado a presidência dos EUA. Certamente, com um pouco mais de ardilosidade, teria comprado sob enganação toda a sociedade Estadunidense. Se tivesse feito dos sindicatos o seu braço mais organizado, hoje não seriam eles os primeiros do Mundo...acertadamente que não! E o são não pela população, mas diretamente por terem HOMENS VALOROSOS! Aqueles mesmos que cercaram e cortaram as asas de Cappone!

Mas suas falhas serviram de exemplos aos que a isso aspiram, pelo mundo a fora. Basta aspirar coisa do tipo, e estará mais que baseado em exemplos e lições a serem seguidas, e mais ainda a serem evitadas para o caminho certo ao acerto.

13 deputados de Sampa foram cassados por terem recebido verba ilegal. Todos de partidos de oposição! A mencionada verba foi recebida por TODOS os deputados, oposição e governo, mas apenas os de oposição sofreram efeitos do judiciário. Explicação deste competente, moralizado e isento judiciário: “Os que receberam a mais de certa quantia, são culpados. Os de menos são inocentes”. Isso como se a verba sofresse a mudança de condição legal pelo seu quantitativo...!!!

É desconsertante a desonestidade e desfaçatez, mas não passa da mais pura realidade em que hoje vivemos!

Após não conseguir emplacar uma única vez em Sampa, Inácio aumenta seus golpes de forma inimaginada, com uso descarado de todas as forças que pode comprar, inclusive do judiciário.

Judiciário este, que inclusive não vê as campanhas contínuas feitas por este que desconhece qualquer Lei ou Norma...fato este extensivo também aos “ilustres doutores” que deveriam ser da legalidade.

Gabou-se, Inácio, em recente reunião, de fechamento de acordo com partido venal, conhecido como a “prostituta da política”, sorrindo informando que agora teriam 6 minutos e meio de propaganda política...e que seus adversários sequer somariam um minuto e meio de total. O bastante para enganar com a costumeira maquiagem, os 80% de idiotizados da sociedade.

O necessário para poder eleger um poste. Aquele mesmo poste que outrora empunhava armas, realizava assaltos e era uma terrorista (a temida Estella) vitimando inocentes. E que hoje figura como pessoa distinta, de fé inabalável (era atéia ate se candidatar!) e adoradora de criancinhas...o quanto mais pobres, mais adoradas em suas caminhadas suplicas por votos.

Um golpe em Sampa. Um golpe em uma oposição formada por verdadeiros covardes e idiotas. Sequer podem ou conseguem ser oposição. Democracia? Um país de vergonhas e de tolos. Esta sim, é a mais pura e verdadeira descrição do que se transformou este país!

E de golpes em golpes, Cappone...ops, Inácio segue a passos largos, tomando o que pode, com as mãos abarrotadas de dinheiro que ao menos lhe pertence... ou melhor, que deveria ser destinado a um povo que diz ser seu.

2010 já começou em campanha de todas as formas, mas apenas para eles no vale-tudo dos marginais.

Certamente em 2016 seremos campeões com gol de mão, sob um governo de oposição agravado e engessado pelo pagamento de festas bilionárias e muitas outras, obtidas na estratégia do mafioso que voltará triunfal em sua armação, por cima de uma oposição formada por incapazes e verdadeiros idiotas!!

O aparelhamento de empresas estatais que antes orgulhavam e hoje causam asco aos que verdadeiramente são genuína e incondicionalmente patriotas e nacionalistas, se soma as repartições lotadas ilegalmente por gente partidária que ao mesmo tem condições de passar em concursos dos mais básicos, ate mesmo para a profissão de lixeiros. Junto as costumeiras praticas, hoje generalizadas, de chantagens de todo o tipo, inclusive as que foram privatizadas, que antes davam prejuízo e hoje se tornaram líder de seus mercados no mundo!! A VALE hoje sofre chantagem do mafioso, apenas por ter apoiado candidato de oposição, que diga-se, não se elegeu por caixa dois!

Ou a VALE pula a cerca para o lado dos chantagistas mafiosos, ou será estatizada, para dar mais dinheiro ao fundo sem fundo dos mafiosos, e para dar mais lugares aos ainda partidários soltos, sem os empregos de cabide, ou seja, ou se torna mais uma aparelhada, com desvios de seus lucros, ou...

Ou nada!!! Será de qualquer maneira!! O que faz com a vale hoje, é o mesmo que faziam antes: chantagear, para depois apunhalar pelas costas.

O estado está tomado pela marginalia mafiosa, nos três poderes...sem oposição capaz que lhes fira a lisura criminosa. Sem oposição que ao menos lhe inquira publicamente sobre as desigualdades eleitorais, tanto o quando dos atos criminosos, como o de receber restituição milionária quando é aposentado, com tipo de aposentadoria livre de descontos fiscais (ou seja, sem o direito a restituição!!! ...e dá-lhe Lina!) e cujo proventos (três aposentadorias!!!) permanecem livres de qualquer custo pessoal, já que vive com TUDO pago pelo erário. O crime rola solto, sem um sequer que tenha hombridade de clamar pelo honesto e legal...nem mesmo na oposição, que se desvela na covardia e incapacidade, e por ela mesma está sendo abatida de forma sumária!

Mas, para se fingir que há democracia, o Sr...ou melhor, vossa excelência, o doutor das Leis, Sr. gilmar mendes, ministro do STJ, disse que o MP deve investigar as viagens eleitoreiras de campanha que Inácio faz constantemente...! Pura cena! Cena boa, bem composta depois deste mesmo ter findado 140 processos contra políticos da situação, sob alegação de que o STJ não ser cemitério de processos políticos...indo no meio até mesmo os criminais...! Cena bem composta aos míopes morais.

Tudo na máfia é investigado, porém, nada e ninguém é culpabilizado, por mais provas que encontrem...nem mesmo tendo sido eleito com caixa dois!!!!

Sr. gilmar, ainda há os que não são idiotizados... o jogo de cena serve apenas a 80% da população...mas isso é o suficiente para se manter no cargo e com ganhos espantosos, né!?

O futuro é certo: Gente honesta na cadeia. Mafiosos a solta, mandando nos idiotizados que lhes sustenta ao troco de esperança enganosa.

ESTE É O BRASIL DE HOJE !

 
IP