domingo, 15 de novembro de 2009

O Apagão Que Ilumina o Seu Bolso, Mas Que só Reflete na Mente de Poucos


Medo de apagão? Deveriam ter medo é do cinismo, das mentiras, do roubo e de como se engana com a maior cara de pau já vista. Fazem o povo de idiota, que diga-se, na verdade é mesmo um povinho que adora ser feito de idiota, porque, a coisa mais na cara não poderia estar!

Inácio se vangloriou tanto de sua administração tão impecável (pra ingleses e franceses, claro!), bradando que nela jamais se veria apagão. Disse isso tanto e tão repetidas vezes que, oras, mentir agora é passar atestado do que realmente é! É admitir que mente e de forma descarada...sem ter medo de faze-lo! Ta gravado e vão pintar varias gravações com suas bravatas sobre este assunto...assim como pintou sobre inúmeros outros...ate mesmo da admissão de que bolsa serve para comprar votos!

Claro que, como tudo, suas declarações tão “acertadas e fundamentadas” baseava-se em uma único ponto seguro: Ao assumir o governo, vamos dar tantos aumentos sobre o consumo de energia, que haverá vasta receita para investir a vontade no setor, e antes mesmo de faze-lo, já poderemos espalhar por todos os cantos que contamos com o sistema mais seguro e avançado do mundo!!!

De lá para cá, os aumentos chegaram a até 3 vezes num único ano. Os percentuais foram extorsivos, abusivos e espantosos! Chegamos a ver aumento da casa dos mais de 30%, ainda sendo seguido de outros num mesmo ano!!! Foram oito anos de aumentos anuais, semestrais..e no começo até trimestrais...ou tem gente que já se esqueceu disso?

Os aumentos tinham uma única motivação: investimento pesado no setor para não se repetir as calamidades vistas no governo anterior.

Mas tropeçaram no óbvio! Como tudo que é arrecadação serve primeiramente para desvios, e o restante, ou o que sobrar vai para o setor a ser investido, este setor segue como todos os outros: de forma precária, se arrastando e maquiado em seus números e anúncios.

Tropeçaram nos próprios roubos! Todo aumento dado deveria ser para investimento! Todo dinheiro arrancado de cada cidadão (vejam, por todo o País, não há um único cidadão que não pague pela luz que consome...desta forma da pra ter uma idéia do quantitativo arrecadado em mais de 200 milhões de habitantes!) seria para destino ao investimento no setor, mas roubaram tanto, roubam tanto que são sobrou para o País. Um País de otários que ainda tentam defender uma corja de marginais que somente faz isso, roubar!!!!

Pagamos por tantos aumentos para que, se não houve qualquer investimento no setor?

Prestação de contas?? Fiscalização?? Entendemos o porque inácio tem horror do MP, de fiscalizações, do TCU e vive dizendo que quem deve fiscalizar é o povo! Oras, um povo que é roubado as claras e fica caladinho, e ainda vota no ladrão, é o seu verdadeiro paraíso!!! É tudo o que sempre quis... viver comandando idiotas, ou um povo idiotizado, que é roubado e ainda sorri desdentado...que acredita em qualquer bravata que se diga...até das mais absurdas!

Houve roubo? Não houve qualquer investimento e isso comprova os desvios e roubo dos percentuais já pagos? Há como comprovar isso? Sim, há!

A “ministra” Estela, vulga dilma roussef, que se atreve a concorrer a Presidência da República, baseada em um povo idiotizado que acredita em qualquer mentira, acabou de declarar que (vejam!) “nunca foi dito que apagão não haveria mais neste governo, mas sim que racionamento!” Pasmem a certeza na declaração, mesmo sabendo que foram tantas declarações ditas sobre exatamente ao contrário... mas sabe do povinho a que se dirige, por isso podem mentir a vontade.

Se tivéssemos um povo que pensa, veriam a falta de fundamento de pronto! Oras...risos...é até dispensável dizer, mas... racionamento depende do nível das represas...e isso fica por conta das chuvas. Ou será que agora fazem chover quando querem?? Já os apagões ficam pela falta de investimento no setor, que não agüenta a demanda, ou mesmo a falta de manutenção e extensão da rede nacional de abastecimento!

Mas para idiotas se pode dizer as mais variadas bravatas...até mesmo os repórteres nem se dão ao trabalho de esclarecer coisa tão óbvia!!! Estão idiotizados também.

Só esta declaração já é admissível à possibilidade de novos apagões...e porque foi dada? Por que sabem que todo o quantitativo arrecadado foi desviado e roubado!! Como sempre, o de sempre!

As declarações (enganadoras e mentirosas...como sempre!) e postura frente ao problema comprova o que foi feito de tanto dinheiro arrecadado, ou seja, haverão mais problemas (isso por admissão deles mesmos!) por terem ciência de que não houve qualquer investimento no setor...que os impostos foram desviados ao roubo!

Quem precisa de mais provas? Os idiotas!! Esses precisam sempre de mais e mais provas...risos...e nuca ficam satisfeitos. Não podem, por serem idiotas!

Dilminha Estela faz o que sempre fez na vida: mentir descaradamente, falsear e enganar. Vive disso, sempre viveu. È sua vida! Sempre foi e sempre será uma terrorista. Isso também esta mais que comprovado nas suas sistemáticas atitudes dos mesmos moldes de sempre!

Agora deveríamos estar inquerindo: cadê o nosso dinheiro, presidente? Assim mesmo como foi feito sobre as privatizações do governo anterior. Ahhh...mas o governo anterior não comprava votos sob bolsas falcatruas!! Errou nisso! Roubava sem dar esmola.

Bem, sejam benvindos aos apagões e ao roubo declarado e comprovado. Da mesma forma, cumprimentem uma oposição incapaz, formada por débeis mentais e que vivem de caixinha e favores mensaleiros governamentais, hoje devidamente praticados às escuras.

Nunca pensamos que um apagão fosse deixar as coisas tão as claras!!


PS – O povo é tão idiota que várias casas do PAC, feitas no Ceará desabaram sem qualquer explicação!!! Hoje os do povinho que foram “sorteados” a ganhar as casas, não querem mais entrar em qualquer uma delas. Será porque desabaram??? Quem poderia imaginar uma coisa dessas, né????

Do apagão, todas as vacinas (TODAS!) referentes a gripe suina fora perdidas, dentre muitas outras...mais tarde, sob cadaveres das vítomas (assim como no acidente de congonhas, com marco aurélio TOP TOP de mello representando seu reizinho) haverão as declarações do criminoso de que a culpa é de fora, de onde veio esta gripe, e não dos Brassileiros. O povo tem o que merece!!! Vote na Estela!!!

 
IP