terça-feira, 10 de novembro de 2009

TaliUniban


O Prazer pode ser a chave para tudo, e até a chave de TUDO!

Temos prazer ao beber um delicioso copo dágua. Do mergulho no mar convidativo. Ao dirigir. Ao respirar este ar maravilhoso. Da “brincadeira de amarelinha” ao apenas admirar algo que nos atrai.

Já o desejo nos convida ao atrativo. A aquilo que nos atrai...por mais que nem venhamos a aceitar. Mas atrai! O desejo é o olho mágico que nos faz usar a “chave” para abrir a porta. Se quer vender algo, gere o desejo no possível comprador, porque se não gerar, ele não compra...todo bom vendedor sabe disso! O desejo nos leva a querer tudo que julgarmos ser gostoso...da droga as mais mirabolantes sapecagens. Porém, a razão é o fiel da balança que nos mantém em equilíbrio. Sabemos por ela, que nem tudo que parece ser delicioso ou atrativo demais poder ser bom.

A razão... o bom senso. Esqueça deles, desconheça... e conhecerá seu lado primitivo! Aquele que quer matar todos aqueles que tem o que ele gostaria de ter mas não pode!

Razão e o bom senso é que retira o gume do outro lado de sua faca.

Acredite, um estuprador não estupra pelo simples fato de quere prazer a todo custo ou somente por machucar! Ele estupra por saber ser totalmente incapaz de ter o que quer... e por isso tem raiva do que quer, e daqueles que tem o que tanto quer!

Todo homem que é incapaz de ganhar uma mulher bonita e gostosa, tem raiva das deste tipo (quando desequilibrado, claro!). Nunca vê com bons olhos, admirando. Ao contrário, olha com raiva. Olha para o que julga nunca poder ter.

O desejo e o prazer é uma caixinha de surpresas, que pode trazer diferentes resultados, segundo o armário em que estejam guardadas!!

Em todo lugar vemos mulheres que gostam de mostrar as pernas, outras até a bunda! Felicidade delas se tem para mostrar...mas o problema dos talibans/Unibans é justamente, não o fato de mostrar, mas o saber usar e ainda pior, o de lidar bem com esses atributos! Pior ainda, o de lidar bem com o desejo e o prazer!!!

Vimos nas imagens da jovem hostilizada na Uniban/Taliban, jovens entralacadas em Jeans mau colocados, que acabam som seus corpos (por mais bonitos que possam ser!). Com roupas desleixadas e mau arrumadas. A grande maioria. Mas o problema dessas jovens não estão no não saber se vestir, mas sim o não saber lidar com a própria sexualidade, feminilidade (fêmea!) e desejo. E sabemos, quem não sabe bem lidar com um lado...ou tem raiva deste lado ou o tem de quem sabe bem lidar. Se não sabe usar da razão ou bom senso...

Jovens que vêem um País ser governado com exemplos de corruPTção, de incompetência, que vêem a Amazônia ser vendida... que seu presidente recebe restituição quando nem poderia declarar imposto de renda...jovens que vivem pinhados em sua volta com violência, desrespeito as leis, sem qualquer fiscalização, em um governo morto, mentiroso, hipócrita e falso e... fazem um movimento para linchar uma jovens que teve apenas o prazer de mostrar saber lidar bem com seu desejo.

Que juventude é esta?????

As meninas de hoje, ao que parece - e parece muito bem para quem quer ver! – estão se formando para o mercado de trabalho, muito competitivo, mas nem de perto se formam para o outro lado da moeda! São jovens, meninas, que não sabem gerar o desejo nos meninos. São aquelas que quando caem numa cama, ficam envergonhadinhas...!!! Aquelas que tem vergonha de ficar nua para seu namorado, quanto mais fazer coisas mais “avançadas”! Não sabem lidar com um HOMEM... não sabem gerar desejo num HOMEM... quanto mais lidar com o desejo de um HOMEM!! Mas se acham as sabidas!

As sabidas que se desmancham em inveja ao ver uma outra que lide bem com sua capacidade feminina. Se realmente fossem senhoras de si, olhariam com desprezo, e até de forma cômica, para aquelas que precisam colocar uma sainha mais curta, até de forma apelativa. Mulher quando é MULHER, o é ate mesmo dentro de um jeans desleixado!! Mas essas, verdadeiramente não são. E estão longe de saber o que é ser!!! Vimos um show de recalcadas que querem, mas não sabem ser fêmeas...e morrem de raiva e inveja das que sabem ser!

E os meninos??? Esses, risos, de tão ridículos, nem merecem muitas considerações. Um bando que corre atrás de uma mulher, chamando-a de puta apenas por estar com uma saia muito curta, denota grandes problemas!

Lembram daqueles bandos que saiam para bater em homossexuais nas madrugadas, justamente porque neles a sexualidade era duvidosa???

Lembram dos rapazes que param em ponto de ônibus para bater em uma trabalhadora, achando que ela era uma prostituta...bater apenas por divertimento...?!!! Divertimento?? Ou será o extravasar a raiva que tem por não saber lidar com o corpo e a mente de uma mulher???? Por se sentiram diminutos em frente a uma mulher, quanto mais se ainda nua!!!!... incapazes de pilotar aquela maquina toda!!!!

Apenas eles não vêem os fundamentos dos próprios problemas mentais...e nem vêem que para os outros, são bem transparentes!!!


Mas...pera lá!!!! Este acontecido não ocorreu em São Bernardo do Campo??? Terra do PT, né? Faculdade com cotas... filhinhos de petralhas que tem raiva do que os outros tem e eles não tem (característica básica de todo petralha!)... poxa ...e todos nós pensando ser um problema de juventude!

Esses jovens devem ser os mesmos do foro de são paulo... da terra dos petralhas, filhinhos de petralhas...

Oras, desses, iríamos esperar o que???

Só fizeram o que seus pais lhes ensinaram a fazer!

Mas isso ainda não explica o porque dessa juventude morta, patética e alienada dos dias de hoje!


PS – De forma alguma aqui se defende mulheres que precisam apelar para poderem sobressair entre outras. De forma alguma de justifica aquelas que colocam saias bem curtas, para ficarem trocando pernas na frente dos professores... muito menos das que “pagam” notas aos seus professores, cujo o caso deveria ser tratado pelos alunos de forma bem diferente, pois esses casos são até fáceis de se denunciar e comprovar, se os outros alunos assim o quiserem... Muito menos, de forma alguma se afirma respeito a uma faculdade que toma a atitude que tomou, que no final, aí sim, se pode afirmar estar nas mãos de gente incompetente...como já é normal neste País.

Afirma-se sim que, um erro jamais irá justificar outro, e que há medidas certas para cada peso e caso.

Na verdade vemos os noticiários parados em uma notícia banal, que só transparece nossa “ridicularidade geral” e idiotice... de TODOS! Da juventude, de nossos meios de comunicação... de nosso povo, e até dos dirigentes de uma faculdade!

 
IP