segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agenda Única

A única agenda que nos levará a um verdadeiro crescimento, tanto social quanto econômico começa pela substituição dos que, sequer conseguem visualizar saídas para os problemas atuais, que diga-se, foram criados por eles mesmos. Os seja, de TODOS esses políticos atuais.



Se o povo, em principal a juventude, nas descer do estágio de requerer sempre o que condiga com uma VERDADEIRA DEMOCRACIA, aprovando sempre o desejo e decisão da maioria, estaremos seguros em uma estabilização de ORDEM e PROGRESSO.



Se requerer, ou melhor, impor a esses, primeiramente, a lei da ficha limpa, que impedirá de estupradores e todos os tipos de criminosos buscarem abrigo em cargos públicos, ficará muito mais simples e seguro a uma escolha de gente digna e competente.



Se impuserem o voto distrital do qual lhes possibilitará o acompanhamento de seu eleito e consequente acompanhamento a ele caso não condiga com o que se comprometeu, terá um representante que muito pouco possível lhes trairá a confiança. Casso que hoje é de totalidade dos representantes.



Implementado isso, nesta ordem, seguindo uma rejeição das urnas eletrônicas previamente programadas, garantirão a honestidade nas eleições e a diminuição drástica das possibilidades de manipulação. Fato que hohe é facilmente comprovado como costumeiro em todas!



Finalizando este processo com campanhas cujo o cunho tenha o intuito de fazer o povo bem votar, somente votando em gente comprovadamente honesta e capaz, ou seja, o povo sabendo bem escolher e eleger, teremos um novo País! Isso claro, sem deixar de implementar coisas óbvias, tais como a moralização do País, que começaria com, os cidadãos que recebem qualquer benefício do governo estarem impedidos de participação no pleito.



Difícil isso tudo?? Se continuar esta mobilização toda, vai ser fácil, muito fácil mudar a cara deste País!!!



*Democracia verdadeira

*Lei da ficha limpa

*Voto distrital

*Urnas eletrônicas

*Saber votar

*Assistencialismo sem direito ao voto






 
IP