terça-feira, 9 de julho de 2013

O Fernando Tem Razão!



O Fernando ( O Mascate  -  http://o-mascate.blogspot.com.br/ ) tem razão! Falam tudo isso porque sabem bem que falam para idiotas e covardes. Oras, vejam... quem dá crédito a um mentiroso? Quem pode dar ouvidos a um farsante, que inclusive pouco se importa com os desencontros de suas mentiras??? Quem pode dar atenção e ainda veicular o que um salafrário qualquer diz sobre o que seja? Somente canalha escuta canalhas e canalhices... e dão crédito!



Como poucos na net, ainda tem a paciência de se surpreender, tanto com o que é dito/ouvido, como com a reverberação alcançada através de jornaleiros das calças arriadas a 5 real/dia, suas empresas partidárias safadas e, no miolo, os que ainda dão crédito e repetem as “razões” desta gente “tão inteligente”. E olha que tem gente que calca seus passos nos anúncios dos canalhas!



Aponta ele que, com 16 anos um adolescente tem maturidade legal para optar por cirurgia de mudança de sexo, inclusive podem votar (decidirem fatos importantes para seu futuro), mas em paralelo, nesta mesma idade não podem dirigir e nem serem punidos por crimes hediondos (seja qual for o crime ou transgressão) por não terem maturidade suficiente para tal! Ele, com muito pouco esforço, mostra o que um mentiroso, salafrário e canalha faz na vida, ou seja, enganar a canalhas que elegem canalhas a lhes representar LEGALMENTE! ... e não se pronunciam sobre as canalhices, mesmo que muito estejam sendo prejudicados por...



Ao ler o Mascate a gente pensa: nivelaram tão por baixo assim que passamos a parecer uns visionários? Vemos o que os outros não vêem? ...engano nosso. Nós é que nos recusamos a cair na canalhice e na covardia, e por isso ainda a reconhecemos.



...e por tal, podemos achar que somos muito inteligentes, muito mais que a grande maioria... pelo menos é o que “eles” fazem parecer!! ...risos.

 
IP