domingo, 7 de julho de 2013

Globo Brinca de Casinha de Jornaleiros. E a População de Jornalismo!!! Que currículo hein, Bonner!!!



Falta total de vergonha na cara. Grupos ensejam invadir a rede globo...e será porque? A falta de vergonha desta emissora, como de todas as outras, é indício de coisa muito séria! Não mais vivemos em uma Democracia...sequer representativa!

Na noite de 04 de Julho de 2013, no bairro do Leblon, um protesto PACIFICO (como bem mostra o vídeo) foi atacado covardemente pela tropa de choque da PM, com tiros de bala de borracha, gás e bombas. Pessoas que circulavam pelas ruas, foram surpreendidas e atacadas por esta tropa, que sequer agia sob comando sóbreo ou racional. Atacavam a todos que estivessem nas ruas! Era noite, porém não estava tarde. Inúmeras pessoas inocentes ficaram feridas. Os tiros foram aleatórios...não importando em quem pegasse. Ruas foram fechadas, as luzes públicas apagadas e o caos tomou conta.

Isso sequer foi citado por qualquer emissora, em principal a globo, que é o carro-chefe que vem puxando escândalos de voos de autoridades pela FAB, como se ninguém soubesse que isso é corriqueiro! Este tipo de “denuncia” vem tomando, a dias, quase todos os noticiários ...por todo o seu tempo, para acobertar o que realmente vem acontecendo de sério pelo País. Mas, e as manifestações? Para eles, morreram! Acontecem... melhor apenas serem rapidamente citadas.

A estatal globo vem dominando o ibope da raiva e rejeição da população, principalmente a paulista e carioca. Sua falta de vergonha é constatada por TODOS...principalmente porque hoje, mostrar a REALIDADE não é mais privilégio deles, mas sim de qualquer um... somente com uma diferença: A globo é seletiva nos interesses do que vai mostrar. A população, através da internet, mostar TUDO o que realmente tem relevância!

Não fossem esses vídeos postados na internet, pelo povo carioca, jamais saberíamos deste acontecimento que deveria gerar um impeachment do governador bandido e marginal deste estado.

Globo brinca de casinha de jornaleiros. A população vem brincando de verdade, de jornalismo!!!

Vejam:





 
IP