quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quem Mais Pra Lista?



Eram os advogados, os médicos e agora os jornalistas a entrarem na lista.



Na segunda semana do mês de abril do ano de 2013, foi feito uma reunião, com a presença de toda a imprensa, promovida pelo governo, para anunciar que estudos e estatísticas mostravam que, após dez anos da primeira onda de desarmamento, os índices de venda de armas caíram em quase todas as regiões do País.



O presidente do IPEA, marcelo neri (órgão aparelhado pelo partido petralha para forjar os índices em diversos parâmetros e lá colocado pelo maior mafioso que o país já teve), lá colocado com exclusiva função de forja, apresentou “orgulhoso” os resultados diretos do desarmamento. “Um sucesso”!!!



Esta reunião foi apresentada por quase todas as emissoras do país, mas em nenhuma delas, houve um jornalista que se dignasse a apresentar as contas verdadeiras, de questão mais que indicada, ou seja, o REAL resultado a que se deveria chegar. No ano da primeira onda de desarmamento, TODAS as emissoras e jornalistas apresentaram exaustivamente reportagens sobre acidentes domésticos com armas...este era o primeiro alvo, ou seja, diminuir este índice. Em outras, o quantitativo de mortes por armas de fogo por todo o País, seja por assalto, vingança...por assassinatos!



Desta forma, mais do que natural mostrarem os índices atuais sobre essas questões antes levantadas como motivadoras ao desarmamento.



NENHUM, NENHUM jornalista teve a dignidade de mostrar tais índices! Mostraram apenas o que o presidente fantasia do IPEA quis e direcionou, sem que nenhum levantasse a questão sobre a criminalidade e acidentes domésticos.



A verdade: Os acidentes domésticos dobraram em seu índice. A criminalidade mais que triplicou, mas com uma característica a mais, e de que agora a população não tinha mais como se defender, como nem mesmo poderia contar com a assistência policial, dado o aumento do numero de criminosos, muito bem armados, e a defasagem do quantitativo de policiais para assistir a tantos crimes.



É muita sujeira!! Toda uma classe tem de estar muito suja para que tal absurdo possa transparecer sem o aceno de um sequer! Principalmente a se contar que tudo isso não passa de mais uma armação propagandista para mais um desarmamento que vem, que não tem qualquer sentido outro, senão o de fragilizar a população e deixa-la a mercê da criminalidade, seja ela das ruas, dos morros ou a de Brasília, que na verdade, é de onde vem todas.



...os médicos? Esses que tinham seu sentido de salvar vidas, agora vão ganhar dinheiro matando crianças...a peso de ouro!!



Os advogados? Esses é dispensável falar sobre. Todos já conhecem sua fama. Muito poucos, mas muito poucos mesmo são os admiráveis e competentes profissionais, porque 90 por cento da classe...!!!



Em tempo: O pleito do desarmamento, que apesar de todas as propagandas feitas pelos jornalistas e suas reportagens encomendadas, foi vencido pela população no direito de continuar a poder se defender armada. Meses após o pleito, Inácio da silva, o mafioso descarado que ocupava a cadeira da presidência, baixou decreto inviabilizando a compra de armas pela população e instituindo agora ser crime inafiançável ter uma em casa, assim pondo o pleito como desnecessário e dispensável. ...é a ditadura atual, que ninguém vê ou fala!



 
IP