segunda-feira, 8 de julho de 2013

Joio e Trigo Separados



Realmente as profecias sempre batem (fora a de 21/12/2012 ...mas ha controvérsias!). Mais que isso! Ele que teve a capacidade de mudar o rumo da humanidade, inclusive em sua contagem de tempo e que disse que no tempo certo, o joio seria separado do trigo... faz por merecer a credibilidade que tem, mesmo entre os não “partidários”.



Se não fosse o advento do petismo no país, como diferenciaríamos a parte podre da sociedade? Como ver ou saber os que são pela mentira, pela farsa, pela covardia e enganação... e o quantitativo deles????



No mundo de hoje, está bem mais fácil VER quem realmente é de bem, é digno... daqueles que inclusive ficam professando: “Senhor, Senhor” ...assim como já descritos tão bem no livro Dele. Os que se acham ganhadores dos Céus, mas bem distante Dele faz estar e merecer.



Pastores milionários, de mãos dadas aos petralhas, engrossando as filas do fisiologismo... das trocas de votos e participações, de cargos por dindin...!!!



Se não fosse este advento, ainda estaríamos sendo enganados grosseiramente, sem saber ao menos de onde vem os tiros. Hoje o sabemos. Hoje é fácil identificar. Ainda mais fácil identificar os passivos e os ativos, ou seja, dos que se candidatam aos que os elege. Farinha do mesmo saco... apenas em lados diferentes, pela força das oportunidades.



Há quem diga que Deus está longe, por falta de esperança neste cenário desastroso. Há quem comprove que Ele está mais perto que antes. Hoje como nunca antes!



Na verdade, é a oportunidade que temos de fazer as escolhas certas e firmarmos nosso bom caminho. Na verdade, estamos sendo é privilegiados!!!



 
IP