sábado, 20 de julho de 2013

Aos Céticos: A Porta da Rua É Serventia da Casa



 Lembre-se que a não muito tempo, a onda eram pessoas que enfiavam agulhas no corpo de crianças... eram milhares de casos... inclusive pelo mundo inteiro. Em outra época, foram os “acidentes com arma de fogo”. Em outra os mendigos queimados dormindo. A cada época uma onda. Agora o começo foi com os incêndios em dentistas... queimados vivos. Já estão mais flexíveis. Não depende mais da profissão, contando que esteja vivo quando se ateia fogo!

Pessoas que espancam idosos. Covardes que se divertem torturando animais. Gente que engole objetos. Pessoas que morrem na mesa cirúrgica no procedimento de implante de silicone ou lipo... anorexas... a cada época um surto!

Não lembra algo? Ou até melhor, não te sugere nada?

Lembre, ou atente que vivemos de surtos. São surtos naturais? Pois é, ligue a TV e viva de surtos! Vá na onda!!!! Imagine que isso tudo é um grande mistério... mas é tudo tão natural, né?! As ondas vem e vão.

Sabe o que é psicologia reversa? Enquanto você assiste as noticias televisivas, ou as lê, e lembra... que a infância está sendo totalmente trucidada e abandonada. Ou que as pessoas no nordeste estão morrendo com a pior seca de todos os tempos (enquanto vai 1 bilhãos e 400 milhões para cuba...), ou mesmo que os que aparecem como ilibados, se tornaram repentinamente bilionários com o SEU DINHEIRO, ou ate melhor, com o dinheiro daqueles que agora mesmo estão morrendo nos hospitais públicos onde falta TUDO...mas você logo se distrai e ESQUECE!, ... esquece do que é realmente importante! A onda cumpriu o seu papel!

Ligue a TV e vá na onda. Nisso os céticos podem dar aulas e mais aulas!

A aula preferida deles é sobre índices, previsões e estatísticas!

Nisso eles Surfam.




 
IP