quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ganhe Cultura Política!



É gratificante ver até mesmo a igreja católica (quem diria!!) trazendo o esclarecimento devido a todas as pessoas que querem saber e conhecer a VERDADE! Ou você conhece um pouco de política, ou ela vai dominar a sua vida sem ao menos você saber para onde está sendo levado. E por esses parâmetros, nunca se irá a bons lugares!



O Padre Paulo Ricardo dá uma aula no que há de mais básico sobre, e no que esta acontecendo de atual. Trás a luz a VERDADE de um sistema criminoso, enganoso e de escravidão a qualquer povo que esta doença chegue a alcançar. É como um câncer.



Veja e entenda um pouco do que devemos, TODOS, saber...veja um pouco da VERDADE!






PS – Pessoalmente, acho que dentre todas essas pessoas de inteligência primorosa, duas coisas passaram despercebidas: Uma foi que, apesar da agenda comuna do foro de sp, a massa brasileira soube se descolar e de forma singular, em não se deixar manobrar. Outra, ou segunda, foi que o que tem atualmente nas ruas, sob protestos violentos, que na verdade são terroristas, nada mais são que os braços armados do PT, ou seja, MST, MST Urbano, PCC, Farcs e diversos outros grupetos esquerdistas extremistas (a exemplo do MPL), que na verdade, estão fazendo com que o brasileiro venha a conhecer a VERDADE que eles tanto tentam esconder pra enganar. Um jogo que está sendo virado e que, cada vez mais, mais pessoas não estão se deixando enganar com tanta facilidade quanto antes. Coisa que acho, por opinião pessoal, vinda do Céu...divina mesmo!!Na verdade, é a VERDADE que LIBERTA! A tão prometida...!!!



PS2 – As  manifestações foram ruins? O povo foi usado em único resultado de manipulação??? Não! Se não houvesse o “levante do gigante adormecido” muitos, em principal os jovens, ainda estariam em uma eterna letargia. Não se veria, cada vez mais, a descoberta, pelo povo brasileiro, do é na verdade o PT... que na verdade não passa de uma quadrilha de marginais! Teve na verdade um ótimo resultado!
 



 
IP