terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cadafalso



Pra cair basta estar de pé. Mas não caímos sem um certo incentivo. A tão falada Copa, das obras sem licitação (TODAS!) envolveram cifras perto dos 26 Bilhões! O PETROLÃO está na altura dos 25...!!! Quem fez as obras da copa? Todas as empreiteiras envolvidas no petrólão!!! Foram sem licitação? SIM, TODAS!
TODAS as obras da copa foram superfaturadas!!!!!!!!!!!!!!
Mas, quem esteve de perto, impedindo paralizações e proporcionando a retirada das licitações com a desculpa de “agilizar” as obras??? Inacio da silva...aquele que chamam de lula! Fez tudo com a desculpa que essas obras, tanto o quanto a copa geraria um inimaginável lucro...não foi isso?? Estamos errados??
Se não estamos errados, onde se pega pelo pé o quadrilheiro? Nas viagens, TODAS financiadas pelas empreiteiras do petrólão? Nos jatinhos pagos pelas empreiteiras? Nos hotéis pagos por elas... ou nas grandes cifras pagas para se fingir dar palestras quando na verdade estava falando de futebol???
Para o quadrilheiro marginal e bandido ao cadafalso, basta apenas uma breve investigação no caso da copa...mais nada!!! O PETROLÃO é a mais perfeita mostra do caminho a se chegar na COPA e ao cadafalso definitivo.


PS- A anos dizemos nos blogs livres e independentes (os que não tem jornaleiros!) que TODA OBRA SUPERFATURADA É APENAS DESVIO DE DINHEIRO... CORRUPTÇÃO!!! MAIS DA METADE, muito mais, das obras do governo são superfaturadas e sempre foram, desde o advento da subida de um marginal ao poder!!! Da pra entender a ingenuidade corrente com o petrolão???????
Será que agora vão se indignar e “achar algo de estranho” que a refinaria de Abreu e Lima (a obra prima nos roubos de Inácio!), que em principio custava 4 bi, e atualmente está orçada em 42 BI??????






 
IP