sábado, 22 de novembro de 2014

Meus Queridos



Meus queridos, acho que temos de nos preparar para o pior.
Aliás, devemos sempre nos preparar para o pior e esperar o melhor!
Todos nós que temos um sentimento mais religioso... de religação com o Alto, temos um maior preparo para entender que, sob a diversidade de calamidades a que estamos tão perto e por decidir, tudo leva a crer que não encontraremos um bom final de caminho. Se a isso somado, ainda, tivermos as questões de menosprezo a vida...nos dá a certeza do curto tempo que ainda temos.
A religião, ou a tentativa de religação com o que é realmente importante, nos trás esses benefícios. De estarmos mais preparados para momentos mais decisivos...sejam eles quais forem. Muita gente diz ser bobagens... opinião deles. Tanto o quanto temos a nossa.
Vamos lendo muitos bilhetes pelo caminho. Uns apontam para um lado, outros para outro, mas o importante é o que tem lá dentro... o que sentimos! Vamos vendo, conhecendo exemplos como Edgar Cage, Adamsky e muitos outros...até mesmo de John Titor, que por muito tempo foram dados como hoaxs, mas, como esses hoaxs esbarram tão perto dos acontecimentos, ainda acertando na maioria? ...e se, seguidos como o foram, como dar por simples coincidências??
O FATO é que, essas repetitivas “coincidências” nos levam a certezas saudáveis, tais como a de que o futuro está por ser feito... podemos mudar!, porém, sua linha dorsal é um fato e tem sentido justo ao nosso crescimento.
Uma musica de Roberto, do ano de 1986(! – há exatos 28 anos!!!!), por mais incrível que possa parecer, parece ter sido escrita justamente neste corrente...agora agora!!! Quem tem sentimento mais religioso vai entender ao ouvi-la.
São os nossos sinais. Mas não... o mundo não vai acabar! Apenas teremos uma transformação...que ta próxima. Ficar como está é que não dá, né?! Seguir pelo atual caminho muito menos. O futuro somos nós que estamos fazendo, mas temos destino certo: CRESCER!




PS- Caramba...por mais incrível que possa parecer, esta musica tem 28 anos e parece ter sido escrita hoje!!! É... este é o exemplo de um cara que sempre se importou com TUDO a sua volta, sem egocentrismos e orgulhos. Foi pioneiro em defender a natureza, os mais fracos, mais necessitados... a vida e a fé!, e passou sua vida marcada pela ajuda ao OUTRO. Um verdadeiro filho de Deus... em palavras e exemplos. Parabens pro REI e que tenha sempre mais pessoas aprendendo com quem dá exemplo do que é realmente importante na vida.

 
IP